Esperar em Deus

23 3 1
                                    


Um dos defeitos do ser humano é não saber esperar , tudo vem como uma bomba sobre a vida da aquela pessoa , e bate o certo medo dela ficar sozinha ao redor dela existe muitos casais juntos , redes sociais com demonstração de muita gente sendo feliz na vida sentimental , mas quando olhamos para o lado espiritual , tudo não passa de uma forma de preencher aquilo que somente Deus pode preencher , é como está escrito : Buscai o reino dos céus e a demais coisas serão acrescentadas . Não que seja errado namorar , está é certo , porque ali no namoro aonde se conhece um ao outro nos defeitos e nas qualidades , querendo ou não é uma preparação até o casamento , errado é a pessoa querer está com outra mas não pensar em casamento , consequentemente você estará namorando a pessoa de outra pessoa .
   Mas vamos falar do principal objetivo , como esperar em Deus ? Como saber que ele está preparando a pessoa certa pra a gente ?
Aqui vamos ser bem claro e objetivo, para e pensa da mesma forma que você pensa na tal pessoa certa , outras pessoas em outros lugares estão tendo o mesmo pensamento , agora nesse exato momento Deus está te moldando para a outra pessoa que está orando por você , a cada dia ele te transforma para que seja tudo perfeito , sim . Não é fácil esperar em Deus , mas já escutou aquela frase tudo que vem fácil , também vai fácil . Você prefere pagar um bom pedreiro e ele te dar a melhor casa mesmo que demore , mas que seja a casa que você sempre sonhou , ou você quer pagar uma mão de obra barata aonde no começo é mil maravilhas , belas parede , tudo em perfeito estado , daí passando o tempo , o cano estoura , os pisos começam a rachar . Assim funciona o relacionamento , no mundo você pode até pensar que encontrou a tal pessoa perfeita , mas com o tempo tudo vai se mostrando como realmente é , e você acaba se decepcionando e invés de confiar em Deus esperar nele , esperar a ferida sicatrizar no mesmo instante o teu coração te engana de novo e mostra que a ferida se abre , e dói mais ainda .
Mas se você confiar em Deus ele tudo fará , vai te mostrar o amor verdadeiro , não vai te trazer uma pessoa pela aparência e sim pessoa que já é bela por dentro , porque beleza um dia acaba e o que permanece é o respeito e o amor que Deus concedeu .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 30, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Esperar em Deus Onde histórias criam vida. Descubra agora