Sabe..sua voz é de acalmar e acalentar o coração. Mas ao mesmo chega a palpitar um pouquinho. Muito na verdade.
Os anjos lá no céu param tudo quando você começa a cantar. Consegue vê-los sentados, admirando sua voz?
Essa cor dourada em volta dos seus olhos ilumina o próprio céu que mora nos seus olhos. Não quero vê-los chovendo. E o sol pinta a cor do seu cabelo.
Esse seu quarto é tão perfeitinho, olha só, tudo a ver com você.
Usar salto alto pra não ficar tão pequena perto das outras meninas. Você não precisa disso. Esse seu sorriso ilumina por onde você passa ofuscando todas as outras meninas mais altas.
Você não precisa de filtros para ficar mais bonitinha. Garota você é linda até com o cabelo bagunçado.
Você não precisa criar um mundo de fantasias na sua cabeça, onde você é uma princesa que sai correndo pelo castelo. Abra os olhos e se olhe no espelho e veja que só falta o castelo.
Tem uma frase de uma de suas música sua que eu discordo completamente:
I try to be an angel, but I don't think I can- Eu tento ser um anjo, mas não acho que consigo.
Como assim você não é um anjo? Assim como o castelo, pra você só falta as asas.
Alguém já te disse que o gloss nude que você usa nos lábios foi feito exatamente pra você? Porque em ninguém mais combina tanto como em você.
Usar essa bota preta com esse look vermelho está no manual de proibido usar, extremamente sexy. Acho que você não leu, e pulou também a parte sobre usar óculos.
Asmr é algo as vezes tedioso de se ouvir, com exceção de você. Esse som das balinhas dentro da sua boca é tão mais tão bom de se ouvir.
Pular em cima da cama vestida com esse baby doll branco é uma verdadeira obra de arte que tem que ser admirada.
Descer essas escadas com esse casaco rosa. Meu Deus garota, você ainda vai me matar do coração! Sue me? Eu realmente deveria te processar por ser tão linda.
Ousadia é uma palavra que cai bem em você.
Sua risada é escandalosamente perfeita.
Você é fofa e forte ao mesmo tempo. Como você consegue?
Nunca uma americana ficou tão elegante falando em francês. Mas o que faz uma senhorita tão linda sozinha em um quarto de hotel em Paris?
De Can't Blame a Girl for Trying aquela garotinha tocando um violão rosa, para In my bed uma menina doidinha surtada e atrevida. Você ainda é a mesma. Ou quase a mesma.
Garota conhece o mundo. Quem diria que essa título se encaixaria tão perfeitamente com seu futuro. Você está conhecendo o mundo, brilhando por aí a fora. E não só isso, ganhando cada vez mais corações.
De tantas coisas sobre você que escrevi uma coisa eu sei que não é. O que eu sinto por você não é o título da sua música. Não é Almost Love- quase amor.
Eu te amo completamente Sabrina Carpenter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful-Sabrina Carpenter
Poetry"Você não precisa de filtros para ficar "mais bonitinha". Garota você é linda até com o cabelo bagunçado... Você não precisa criar um mundo de fantasias na sua cabeça, onde você é uma princesa que sai correndo pelo castelo. Abra os olhos e se olhe...