A entrevista com Percy Jackson

735 67 120
                                    

  Tudo já estava praticamente preparado no Olimpo para as gravações do novo programa da TV Hefesto. Nesse ponto da história, a notícia já havia chegado no ouvido de todos os deuses, incluindo Zeus, que encarava ansioso a grande TV instalada as pressas na sala dos tronos para que todos os olimpianos pudesse assistir juntos a entrevista. Até mesmo Hades e Perséfone deixaram seus tronos no submundo para ver a grande estréia do dia. O único trono que ficou vazio, obviamente, foi o de Hermes, que já estava pronto quando foi avisado de que o convidado do dia havia chegado e estava esperando o programa começar. Assim, cerca de uma hora da tarde de terça-feira, de acordo com o horário de Nova York, foi ao ar o mais novo programa dos deuses, o "Você jura pelo Rio Estige?", com a participação de Percy Jackson!

 Assim, cerca de uma hora da tarde de terça-feira, de acordo com o horário de Nova York, foi ao ar o mais novo programa dos deuses, o "Você jura pelo Rio Estige?", com a participação de Percy Jackson!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   - Olá! Sejam muito bem vindos a primeira entrevista do programa "Você Jura pelo Rio Estige?". Eu sou Hermes, o deus dos ladrões, deus dos mensageiros, deus dos viajantes e de um monte de outras coisas que não vem ao caso, afinal o destaque de hoje fica no nosso ilustre convidado: Peeeeercy Jacksooon!!! Uma salva de palmas pra ele!

*Percy entra no estúdio e se senta em uma poltrona constrangido pelos olhares, gritos e aplausos da platéia (que é formada basicamente por algumas musas, deuses menores e blá blá blá)*

  - Seja muito bem vindo ao nosso programa Percy! Como você deve saber, é essencial que o nosso convidado faça o juramento de dizer somente a verdade durante o programa.

  - Isso é realmente necessário?

  *Risos da platéia diante do comentário do Percy*

  - Hahaha! Esse cara é uma piada. Mas é claro que isso é necessário Percy. Por favor, faça o seu juramento.

  - Bem, que eu tenho que fazer mesmo... Eu, Percy Jackson, juro pelo Rio Estige que durante a gravação deste programa estou disposto a não mentir em minhas respostas.

   - Muito bem Percy! E agora para iniciar o nosso programa vamos a uma pergunta simples. Nós ficamos sabendo que você não estava muito interessado em vir aqui logo quando lhe foi feita a proposta, mas depois de uma "conversinha" que Afrodite teve contigo (😏), você decidiu vir aqui. Isso é verdade?

*platéia inteira faz cara de safada, mas Percy mantém uma carinha de inocente*

  - Aaah, sim. Isso é verdade sim.

  - Mas olha só o que temos aqui!!! Se não são revelações bombásticas minha gente!!! Se eu fosse a dona Annabeth tirava essa história a limpo, em Annie!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 30, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Antes de tudo, jure pelo Estige.Onde histórias criam vida. Descubra agora