🥀[Eu estou tão cansado desse
Amor falso,amor falso,amor falso
Eu sinto muito,mais e um
Amor falso,amor falso,amor falso]🥀JIMIN
Estou tão ansioso que mal consigo ficar parado no lugar.Mal posso esperar para ve-lá em um vestido de noiva.Com certeza será a mulher mais linda de todo o mundo.__calma cara,ou vai fazer um buraco no chão! - JongKooK caçoa e solta uma risada.O acompanho e dou um sorriso nervoso.Minhas mãos soãm e tento não parecer apavorado.Ela está demorando muito.
Os convidados já estavam se cansando de tanto esperar,já era possível avistar alguns poucos casais estresando-se uns com a os outros.
Toda a serimonea estava linda.Eu não enterferi em muita coisa.Foi Hykari quem escolheu e desidiu 80% de tudo no casamento.Eu apenas solicitei que meus amigos fosem meus padrinhos e alguns pequeninos detalhes quando ela não conseguia decidir.
Namjoon parecia estar muito nervoso com algo.Sera que ele sabe porque ela está demorando tanto?
__hyung? - Ele me olhou e veio em minha direção.
__oque foi jimin?
__Ela está demorando demais,voçê não acha? - perguntei tentando não coçar a nuca e atrapalhar o meu cabelo.Olhei no relógio de pulso,e ela estava uma hora e meia atrasada.
__espera mais um pouco Jimin,voçê está muito nervoso.
__você não pode falar nada hyungi!até parece que é voçê que vai se casar,está mais nervoso do que eu.
__oque as mariquinhas tanto fofocam? - Hoseok apareceu ao meu lado e sorriu.Juro que se eu não gostasse de mulher,me casaria com ele.
__ele está reclamando da demora,como se isso não fosse óbvio! - Nam revirou os olhos e endireitou a postura.
__Eu concordo com ele,nos vamos lá dentro ver oque está acontecendo - Hoseok saiu andando em direção a casa e pude ver Jungkook o acompanhar.
[...............🌹..............]
Eles aviam demorado tanto que pensei que tinham ido asaltar um banco.Assim que se aproximaram não estavam com uma feição nada boa.Meu coração disparou indicando que avia algo de errado.
__oque foi?onde ela está? - por favor diga que foi apenas um problema com o vestido,e que ela ainda está lá!
__agente revirou todo o quarto de cabeça para baixo e não achamos nada e...- ele começou e eu parei de escutar,não quero saber,não quero acreditar.Eu vou entrar lá e ela vai estar me esperando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
F A K E L O V E ◇ [ Park Jimin ]
Random🌹Por voçê,eu Seria capaz de fingir esta feliz Mesmo estando triste Por voçê,eu Seria capaz de ser forte mesmo Estando machucado Eu queria que o amor fosse perfeito por Si só Queria que todas as minhas fraquezas Pudessem ser escondidas Eu plant...