YANGI
7 meses depois....
Nunca gostei muito de viajar,mais e por uma boa causa.
O ônibus começou a sair da garagem,com destino a Seul.Vou sentir saudades do meu irmãozinho emburrado,mais tenho certeza de que ele está feliz com sua esposa.
Tenho certeza que minha tia precisa mais de mim,do que meu irmão.A uma semana atrás,minha tia Hyumi me ligou perguntando se eu ainda precisava de um emprego e minha resposta foi um pedido de uma semana para pençar.Descidi aceitar a proposta a dois dias atrás,afinal,não podia morar junto com meu irmão o resto da vida...ou podia?
Deixar Daegu para traz vai ser um pouco dolorido,mais como uma vez minha mãe me falou:mudar de ares pode trazer novas conquistas.Ela me falou isso quando tinha apenas 15 anos,quando ela descobriu um câncer avançado.Não tinha tratamento.Quando ela contou para toda a família,dois anos depois da descoberta eu já tinha dezesete anos.Assim que soube,resolvi largar tudo para me especializar em um curso rápido de cuidadora.Assim que me formei cinco meses depois,passei a cuidar de minha mãe dia e noite.Dedicava a ela todo o meu tempo e prática,já que o médico avia dito que a tendência era so piorar.
Aos poucos tudo foi realmente piorando.Além de não aceitar a ajuda de outras pessoas,minha mãe não conseguia sair da cama sem a cadeira de rodas.Duas semanas depois foi a vez da perda de cabelo,daí para a frente tudo virou de cabeça pra baixo.
O médico deu seu diagnóstico final:não tinha mais nada a fazer,apenas espera que ela se vá.Foi oque nos tentamos fazer;a deixar mais confortável possível.Ele falou que ela sobrevivel até sete meses a mais que o esperado e calculado limite de vida.
A um ano atrás eu realmente não saberia oque fazer se me falasem que eu tenho câncer,mais graças a Deus eu não tenho nenhum sintomas ou vestígios na corrente sanguínea,que indiquem essa doença que devasta e acaba com as pessoas.
Se voçês realmente solbesem como e ver uma pessoa morrer aos poucos e não poder fazer nada por ela acaba com voçê,sem dúvida alguma vocês entenderiam pelo que eu passei.
__moça?você está bem? - olho para o lado e vejo um homem me olhando assustado.Não tinha percebido mais estava chorando com a cabeça encostada no vidro da janela - você está passando mal?quer que eu peça ao motorista pra parar?
O homem faz menção de se levantar.Emchuguei as lágrimas em minha bochecha eo chamei.
__não,não precisa!Eu estou bem...
Ele arrumou a postura na cadeira e continuou me olhando com curiosidade.
__me desculpe o incômodo!?mais voçê não me parece bem...
__eu...estou bem,não precisa se preocupar...so tive uma lembrança ruim.
__a...então deiche-me apresentar-me a voçê;prazer me chamo Bae kwang Hyun,eu sou de Seoul e voçê?
Sorri e terminei de cecar minhas lágrimas.
__eu me chamo Min Lee Yang,sou aqui mesmo de Daegu.E um prazer conhecê-lo também.
Estiquei minha mão em direção a Kwang e ele apertou a mesma.
--------------🖤--------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
F A K E L O V E ◇ [ Park Jimin ]
Losowe🌹Por voçê,eu Seria capaz de fingir esta feliz Mesmo estando triste Por voçê,eu Seria capaz de ser forte mesmo Estando machucado Eu queria que o amor fosse perfeito por Si só Queria que todas as minhas fraquezas Pudessem ser escondidas Eu plant...