A ambição de buscar um futuro melhor levou-me para a cidade grande onde tudo era diferente da minha terra natal, sentia falta do silêncio, do ar fresco e puro, das melhores amizades, na verdade, sentia falta de tudo, principalmente porque o ritmo frenético da cidade era demais para mim.
As férias se aproximavam e eu contava cada hora, cada minuto, fazia contato diariamente com minha ansiosa mãe que sempre me colocava por dentro de todas as novidades. Desde que meu pai desapareceu durante uma caçada ela me criou e defendeu feito uma fera e eu estava doido para voltar para ela.
O noticiário sobre a cidade me apavorava, ainda mais com os recentes fatos, havia um serial killer sanguinário atacando na escuridão da noite, despedaçando suas vítimas, eu ficava em choque só em pensar, só queria voltar logo pra roça.
Eis que o grande dia chegou, com as malas prontas, embarquei para minha amada terra, chegando fui direto para o colo de mãe, nada mais aconchegante.
No dia seguinte acordei cedo, visitei alguns amigos e fui descansar, pois, naquela noite sairia para caçar, com o crepúsculo me preparei e me dirigi à mata, na escuridão total senti uma forte vertigem e cai no chão, quando despertei na manhã seguinte eu estava com um forte gosto de sangue na boca e com um coelho em cada mão, como é bom estar de volta ao lar.