🌈YOUTUBE

8.2K 340 86
                                    

POVS | S/N

Eu, Noah, Any, Sina, Sofya, Shivani, Krys e Bailey estávamos no quarto da Joalin, porquê ela insistiu para gravarmos um vídeo para o seu canal.

Todos ali estavam espalhado pelos cantos do quarto.

Sina, Sofya e Krys estavam sentadas no chão embaixo da janela. Eu estava na cama junto ao Noah, que, estava com sua cabeça em minha perna.

Enquanto conversávamos eu estava fazendo cafuné em seus cabelos castanhos.

Shivani e Bailey estavam na cama junto a nós também. Já Any estava sentada na cadeira que havia na frete da mesa do computador.

Estávamos todos esperando Joalin pegar seus equipamentos para a gravação no quarto ao lado.

- Okay, cheguei. Vai pra lá e se desgrudam um pouco - Diz pra mim antes de começar a gravar. Assim fazendo Noah bufar.

- OIIIIEE - Nós três falamos juntos depois de Joalin anunciar que já estava gravando.

- Bem vindo de volta ou bem vindo se você é novo aqui, não se esqueça de se inscrever aqui abaixo. Hoje eu estou com esses gostosos - Nos rodeia com seus braços. - S/n e Noah - Sorrimos e damos um tchauzinho a camera.

- Esse vídeo vai ser quem me conhece melhor, eu vou fazer um monte de perguntas para eles sobre mim e eles terão que escrever nessa plaquinha -Mostramos as plaquinhas em nossas mãos - e vamos descobrir quem não é mais meu amigo depois do vídeo - Nos encara arqueando as sobrancelhas.

- Ei - A repreendo.

- Estou brincando - somba da nossa cara

- Agora vamos ver quem vai ganhar!

- Você estão preparados? -
Pergunta pegando no celular.

- Eu vou ganhar - Pisco para o Noah fazendo o mesmo rir como se tivesse dito algo engraçado.

- Bom... A primeira pergunta é: Qual o nome da minha mãe?

- Hm - Mormuro pensando mas logo escrevendo! - Pronto.

- Shiv pode indo contar os pontos de cada um? - Pergunta Joalin

- Pode deixar - Shiv pega um papel.

- Pronto - Noah diz.

- Ok, 3 ,2 ,1! - Ela conta e viramos a plaquinha no um.

- Jonanna - Lê alto a minha placa.

- Isso - Joalin sorri para mim e damos um High-five. Olhamos a plaquinha do Noah que nos fizeram rir.

- Que? - dou uma gargalhada escandalosa - Joana? Sério Noah?.

- Eu não acredito que não é assim que se escreve o nome da sua mãe Joalin! - Ele se joga pra trás fazendo todos presentes no quarto rir também.

- Não espera isso de você Noah - Joalin brinca.

- Próxima: Em quantos países eu já morei e qual o nome deles?!

- Não tinha uma pergunta mais fácil não? - Me viro pra ela - Mais acho que eu sei, eu acho!. - a alerto e escrevo.

- 3, 2, 1 - Ela faz a contagem novamente assim que terminarmos de escrever e logo mostramos a plaquinha.

- Finlândia, Espanha, México, Sim! - Diz lendo a plaquinha do Noah, logo lê a minha.

- Turquia? - Os dois falam juntos e Noah começa a rir da minha cara da mesma forma que eu ri quando ele errou

- Por que a Turquia? - Diz a loira ainda rindo.

- Eu tentei muito... - Agora eu virei motivo de piada maravilha. - Você não disse que morou na Turquia? Por tipo...

- Espera, Não! - me corta negando.

- Eu nem faço idéia da onde fica a Turquia - Noah diz.

- A Turquia não fica na Espanha? - Pergunto a menina do meu lado- Ah que seja!

- Não, tipo México...

- Espanha? - completo.

-

Sim, por cinco anos! - Joalin diz.

- Eu realmente não acredito que errei - Digo fazendo bico e cruzando os braços.

- Você desse jeito fica muito linda - Noah da ênfase no muito se esticando em minha direção e mordendo minha bochecha.

- Aí idiota - Passo a mão no lugar rindo e o empurrando em seguida fazendo ele dar um sorrio malicioso.

- Que você gosta né! - Essas quatro palavras me faz revirar meus olhos.

Joalin faz mais 5 perguntas e no final quem venceu fui eu.

- Não espera isso de você Noah - Digo rindo e indo para o lado dele - Ainda mais você - Dou uma pausa - que está a mais tempo com ela.

- Hahaha - Agora foi a vez dele revirar seus olhos e logo ele segura em minha cintura e me puxa fazendo eu deitar em cima dele.

- PARA! - Solto um grito quando o mesmo começa a fazer cosquinhas em mim. Começo a rir porém ficar já sem ar - Sai Noah - Prolongo seu nome rindo.

- Então esse foi o vídeo pessoal, não esqueça do like. Até a próxima. Amo vo ....

- NOAH - Fazer essa peste me escutar é quase impossivel - Eu tô morrendo Noah - Ele ri e para.

- Aí jesus, você é retardado? - Pergunto fazendo o mesmo responder que sim.

- Já deu né seus bando de criancinhas - Joalin nós reaprende.

- Bom como eu estava dizendo. Eu amo vocês. Até o próximo vídeo.- Ela termina e da uma piscadela para a câmera e a desliga.

- Pronto agora sim vocês podem se pegarem, matarem fazer o que vocês quiserem. - Diz saindo da li do quarto.

Nem segundos, Noah me pega pela cintura e avança em meus lábios.

- Meu deus eu preciso sair a
daqui se não vomito. - Sina finge estar passando mal e acompanhada pelo restante deixando eu e Noah a sós.

_________________

YAAAAA ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, DEIXEM A ESTRELINHA BRILHAR 🌟

*Esse Imagine foi inspirado no próprio vídeo que Joalin postou junto a Sabina e o Krys :D

Amo vocês ❤️






sim esse capítulo foi revisado e alterado algumas coisas:)

IMAGINES || NOAH URREA Onde histórias criam vida. Descubra agora