🌈BE ALRIGHT

4.5K 271 86
                                    

NOAH POVS

Faz quase meia hora que cheguei no apartamento da minha namorada, ela está estranha, e ai tudo começou a ficar mais estranho quando encontrei cigarro na sua cozinha. Ela não fuma, bom pelo menos nesses 2 anos que estamos juntos ela nunca me disse nada.

- São seus? - Aponto para o cigarro encima do balcão.
- Não... É... A Sabina veio ontem aqui e deve ter esquecido - Ela diz pegando e o jogando no lixo.

Sabina é uma das suas melhores amigas. Espera! Mas ela nem fuma.
- Entendi, tá vem... - Deixo o assunto de lado, mesmo intrigado com isso, e a puxo para a sala para assistirmos algum filme. Escolho uma comédia, sempre assistimos filmes engraçados, só pra não ficar aquele tédio, sabe?

- Meu Deus! minha barriga já está começando a doer. - Digo rindo, olho para o lado pra ver se a S/n estava rindo também, mas pelo ao contrário... Ela estava com seus olhos totalmente marejados.

Ela percebe e desvia seu olhar. Eu a conheço! quando ela fica assim, significa que está tentando esconder algo de mim.
Eu busco pela sua mão, e ela está fria.

- O que está acontecendo, amor? - Digo assim que ela se afasta de mim.

- Noah, eu... Eu cometi um erro, mas um erro bobo! - Diz com uma voz trêmula e falhada. - Aqueles cigarros não são dá Sabina... - Ok! isso eu já desconfiava, mas eu estou ficando com medo do que ela vai dizer. - São do Bailey - ela termina.

- Do Bailey? Porque diabos o Bailey deixou seu cigarro aqui na sua casa, S/n? - Altero um pouco a voz, e vejo ela começar a chorar. Não...

- Você me traiu com ele...? - Ela apenas balança a cabeça positivamente me fazendo ficar sem reação.

[...]

- Eu sei que a ama, mais você tem que entender que acabou! - Diz Josh. Pego meu celular e vou nas nossas antigas conversas.

- Ela disse que o amava, ELA TERMINOU TUDO POR CAUSA DAQUELE FILHA DA PUTA. - Me altero e soco a mesa atraindo olhares para mim.

- Já não importa mais, Noah. Guarda esse telefone. Nunca é fácil ir embora, deixe-a pra lá, vai ficar tudo bem. - Ele me abraça e tudo que faço é chorar feito uma criança.

- Vai doer por um tempinho. Então vire o copo, vamos esquecer esta noite! - Da tapinhas de leve na minhas costas - Você vai achar outra e vai ficar bem. - Então eu resolvi o escutar e virar vários copos.

Depois de um tempo, Josh me leva de volta para minha casa. Tomo um banho pra relaxar e deito na cama pegando meu celular. Então eu ainda releio todas as mensagens que você tinha mandado.

Sei que não era certo, mas estava fodendo com a minha cabeça. E tudo foi deletado como o passado, sim, já era!

~flashback on
- Amor! Não faz isso por favor, você sabe o quanto eu te amo!- E quando toquei no seu rosto, eu percebi que estava seguindo em frente.
~flashback off

Olho para o teto, e minhas lágrimas descem como uma torneira saindo água.
Mas não é o fato de que ela beijou ele ontem. É o sentimento de traição de que não posso me livrar.

E se tem algo que eu sei, é que eu deveria ir embora, mas eu só quero ficar, ficar ao lado dela.

_____

#noahchifrudo ahsuahsh

Não seja um leitor fantasma! Deixe sua brilhar e comente o que acho desse imagine ;)

Kisses

IMAGINES || NOAH URREA Onde histórias criam vida. Descubra agora