Chapter 5 - Distracted

2.5K 204 22
                                    

"Hana, du, se ! Ha..."

Uma das últimas apresentações na Coréia, onde só iremos cantar "Ddu du ddu du e Forever Young". Neste exato momento estou tentando relaxar antes de entrar no palco. Mil coisas passavam pela minha cabeça, uma delas era foco, dar o máximo de mim ali, mas uma certa pessoa estava me deixando fora de mim, não sei que diabos é isso, e isso me incômoda muito. Sinto uma pressão em minhas pernas, estávamos entrando, olho para o meu lado, vendo as meninas, faço um pequeno "fighting!", elas sorriem e fazem o mesmo, menos a Jennie, que continuava a me ignorar, reviro os olhos e me concentro.

Estava bom demais para ser verdade, até o momento em que eu acabo errando o passo, encostando o meu quadril em Jennie, meu coração começou a acelerar, mantive meu olhar por algum lugar da platéia, tentando não olhar para ela e pedir desculpas pelo incidente.

Estava bom demais para ser verdade, até o momento em que eu acabo errando o passo, encostando o meu quadril em Jennie, meu coração começou a acelerar, mantive meu olhar por algum lugar da platéia, tentando não olhar para ela e pedir desculpas pelo...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olhei-me no espelho, minha respiração estava acelerada, o incidente ainda permanecia em minha cabeça. Abaixo minha cabeça, aperto meus olhos com força.

- Lisa... - escuto sua voz, como um sussuro. Não olho, pensando ser coisa da minha cabeça. - Lisa. - sua voz agora estava mais perto, o vento de sua respiração estava em meus ouvidos. Estou ficando maluca. - Lalisa! - assusto-me, levantando da cadeira. Era ela de verdade?

- Tô maluca. - mecho minha cabeça para os lados, tentando tirar aquela ilusão da minha frente.

- Lisa, Lisa... - minha respiração estava ofegante, olho para "ela". - Ei. - coloca suas mãos envolta da minha cabeça. - Sou eu, Jennie. - aperto meus olhos novamente, os abrindo em seguida.

- Não, não! Não é você. - meus olhos se enchem de água, não conseguindo enxergar muita coisa.

- Lalisa, sou eu, de verdade. - encaro seus olhos castanhos, arqueando-os.

- É você? - ela assente. Solto um longo suspiro, relaxando.

- Está bem? O quê foi isso? - começou a fazer carinho em minhas bochechas úmidas. Eu estava chorando?

- E-eu... - sou envolvida em seus braços. - J-jennie...

- Tá tudo bem, eu tô aqui, tô aqui. - lágrimas caíam dos meus olhos. Quando foi que eu fiquei tão sensível assim? Quando Jennie começou a se preocupar comigo?

Já estava mais calma, continuamos em pé, escostada na parede, enquanto Jennie me encarava, na minha frente.

- Jisoo me convenceu de vir falar com você. - escuto seu sussuro.

- Ah... - solto um suspiro pesado, abaixando minha cabeça.

- Ei. - segura em meu queixo, me obrigando a olha-la. - Foi eu que fiz isso, né? - seus olhos castanhos agora estavam tristes, mas ao mesmo tempo preocupados.

- Nã...

- Eu fiz isso com você. Eu que te deixei assim. E-eu sou péssima. - iria sair do camarim, mas seguro seu braço rapidamente.

- Foi eu, eu que comecei isso. - aponto para nós duas com a outra não.

- Não, Lisa, eu... - solto uma risada irônica, fazendo a mesma parar de falar, me olhando sem entender. Solto seu braço me sentando na cadeira.

- Isso aqui! - faço o mesmo movimento com o dedo, em nós. - Não é de hoje. - me olhou, ainda sem entender o que eu dizia. - Você não foi a primeira com isso.

- Lisa... - se aproximou de mim em passos lentos.

- Não, Jennie. - falo, a fazendo parar.

"Agora é minha vez de contar..."

Release meOnde histórias criam vida. Descubra agora