Prólogo

16 2 0
                                    


No ano da chegada...                                                                           
                                    

       Eles sempre falaram que tomar essa decisão afetaria o destino, uma coisa a se manter em curso, mas nunca mencionaram que quando ou se, eu colocasse meu plano em ação, as consequências seriam tão desastrosas ao ponto de interferir não só em meu planeta mas em outro, um que, ninguém jamais imaginou que existia ou que poderia ser habitado por nós.

       Desde então eu venho convivendo com a culpa e o desespero, de um dia conseguir voltar.
       Eu cheguei sem saber nada, a única coisa que veio comigo, além das roupas no corpo, foram minhas armas e jóias, que consistiam em anéis e uma coroa toda cravejada de pedras raras.
      Como venho buscando formas de voltar, eu acabei por entrar em uma das melhores universidade do país, onde se encontram os melhores meios de pesquisa e observação sobre o universo, estrelas ,sistema solar, entre outros assuntos.
      Eu sou o que vocês chamariam de anti-social e talvez, dependendo do dia, um pouco arrogante. Eu não me importo com o que falam ou pensam de mim, eu só presciso arrumar um jeito de voltar, não presciso de amigos e muito menos que descubram oque sou ou possa fazer.
       Apesar de ter uma "pequena" casa afastada da cidade e poder ter liberdade para fazer oque faço, sem que fiquem olhando, eu ainda não descobri um jeito de voltar mas acabei encontrando uma profecia muito antiga, nela estava escrito que, um ser diferente de tudo que os humanos já haviam visto, desceria á terra como um erro de sua escolha e com o tempo conheceria uma jovem, uma cujo o dom seria tão especial que o ajudaria a voltar. Eu ainda não tinha entendo a quem essa profecia se referia, mas duvidava que,talvez, falasse de mim, apesar de ter acabado na terra por uma escolha ruim, eu não tinha simplesmente "descido", fui jogado, transportado ou sabe Deuses oque.
       Depois de um ano pesquisando e achando um grande nada, eu comecei a mudar, eu não era mais o mesmo de antes. Eu era feliz,tinha uma família,era divertido, carismático e todos me amavam, claro era um príncipe, mas aff... agora eu não sou nada, não tenho família, não sou carismático e muito menos feliz, pelo contrário eu tô rabugento,entediado,desesperado e infeliz, apesar de ter alguma fãs na universidade por conta da minha aparência, que pelo visto não se modificou no caminha para cá, eu ainda não tinha voltado e ao que parece eu não voltaria tão já.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 16, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Vim das EstrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora