Beleza Pura

445 25 18
                                    

~2008 ♡

POV Christiane Torloni

Estava me preparando para a minha mais nova personagem, Sônia Amarante, na mais nova novela das 19h. Sabia que o papel seria de Vera Fisher, mas acabaram me chamando para ficar no lugar. E também, que sofreria um acidente e sairia na metade da trama. Bem, outra coisa que também sabia é que o protagonista serie Edson Celulari.

Três anos após Glauco e Haydée, nos encontramos outra vez, nas preparações de elenco, início de gravações... nos cumprimentamos e eu me senti realmente bem por saber que teria mais uma oportunidade de atuar com um parceiro como ele.

Percebi logo que Sônia e Guilherme seriam um casal do tipo "gato e rato", com um jogo de sedução e diversas cenas que dariam muito gosto de fazer. Pela primeira vez, estava me divertindo completamente ao atuar com ele. Sem a carga dramática e as brigas do nosso casal anterior, as gravações estavam sendo muito mais leves e parece que Edson também percebia isso.

Novamente, tinhamos cenas de beijo e  agora nossos lábios já se reconheciam. Eu o deixava conduzir, coisa que dificilmente fazia com outros atores. Tinhamos o nosso próprio beijo e devo confessar que é assim até hoje.

Estava tudo indo bem entre nós até que um dia, em meu camarim, enquanto passavamos o texto, percebi o seu semblante um pouco distante, talvez pensativo, preocupado.

_Edson, está tudo bem com você? - Perguntei. - Se quiser, nós paramos...

_Oh, Chris, me perdoe. Só estava meio longe, vamos continuar... - Ele respondeu, não me convencendo.

_Se quiser desabafar, quem sabe não posso ajudar... - Sugeri.

_Não é nada sério, acredite. Alguns problemas pessoais... em casa. - Ele respondeu e percebi que não queria tocar no assunto. Realmente, onde estava com a cabeça ao pensar que tinhamos intimidade o suficiente para compartilhar informações pessoais assim? Edson era bem mais reservado do que eu e não contaria nada para para quem não confiasse o suficiente.

Frustrada, volto as minhas atenções ao meu texto, tentando me esquecer por um instante de que não estava sozinha. Mas, alguns instantes depois, meus pensamentos se provaram o contrário e ele começou a falar.

_Estou preocupado com o meu casamento com Cláudia. - Ele disse, me surpreendendo completamente. Eles pareciam sempre tão bem.

_Aconteceu alguma coisa com ela? - Perguntei, com a curiosidade me invadindo.

_Não, com ela nada. Está como sempre foi. Carinhosa, uma ótima mãe para os nossos filhos...

_Mas, então...

_O problema é comigo. Eu... eu não me sinto mais como no inicio de nosso casamento. Antes, pensava que a chama iria durar para sempre. Mas sinto ela se apagando de dentro de mim e não sei o que fazer. Talvez, sejam os cinquenta anos chegando... meio século de vida. - Edson confessou, me deixando sem saber como pensar diante daquilo que ele me contava. O casamento dos dois sempre me pareceu tão sólido. Mas, realmente, nada durava para sempre, disso eu sabia.

_Eu acredito... - Disse, me aproximando para olhar em seus olhos. De repente, uma sensação estranha se passou pelo meu corpo, algo que na época eu não conseguia explicar. Aquele azul tão sincero e sereno de seu olhar, seu rosto, sua pele macia, sua boca... a minha vontade era de consolá-lo, de devolver  aquela chama que disse que faltava dentro de si. Mas, apenas levei uma mão ao seu rosto, fazendo um leve carinho, coisa que parecia normal mas que nunca havia me permitido fazer com ele. - É normal passarmos por crises em nossos casamentos. Um casal deseja viver juntos, compartilhar a vida e todos os momentos, mas é normal que as vezes a relação esfrie. É uma fase que passa.

Reencontros - TorlariOnde histórias criam vida. Descubra agora