Sou um ficwriter, isso mesmo, sou UM e não UMA! Fazer o que se no mundo das fanfics eu posso ter minha liberdade de expressão e não ser julgado...
Bom...
Não ser julgado nem tanto, porque a sociedade é cheia de advogados que adoram condenar os outros e levar a um tribunal, mas isso não vem ao caso. Foco Jongin, foco!
A questão é que...
Sabe quando você lê uma fic? Você tem um senpai? Descobre que é um homem, que escreve seu otpzão e que ainda é um amorzinho? Se você é do mundo das fics, conhece bem esse sentimento, então...
ALGUÉM ME ACUDE MUNDO! ME ACUDE! EU ACABEI DE COMENTAR NA FIC DO SENPAI, ELE ME NOTOU E AINDA FALOU DE MIM NAS NOTAS, COMO SE EU FOSSE SENPAI DELE...
AHHHH
AHHHH
AHHHH
Morri.
-x-
-Abençoado seja D.O, amém! Ô senhor dos plots, glorificado seja de pé! – eu vibrava enlouquecidamente no meio da faculdade.
-O que você tá falando? – Chen perguntou confuso e eu ri.
-Lembra do D.O? O D.O! – perguntei e vi meu amigo rir.
-Claro que eu sei quem ele é né? Você vive falando das fics e comentando que ele posta direto, que quando crescer quer ser como ele.
-Tipo isso mesmo, ele acabou de postar uma fic nova. Eu quero ler, posso ler? – pedi manhosamente e Chen gargalhou alto.
-Do que adianta eu falar que não, se você vai entrar na aula de Latim Genérico I e começar a ler, ignorando tudo o que a professora fala?
-Ah amigo, você me conhece tão bem...
-x-
Eu estava devastado, destronado, destraçado, descabelado e tudo que o sufixo -des poderia causar de ruim ao ser colocado antes de uma palavra. Eu estava lutando tanto pra conseguir a porcaria da minha monitoria, sentia dor de cabeça como se o mundo estivesse gritando dentro dela e a única coisa, ÚNICA COISA, que me deixava feliz era ler e postar minhas fics. Era, porque agora nem mesmo minha fic me dava alegria, ela tinha sido excluída do site, totalmente excluída...
Céus, eu não sou senpai de ninguém, por que viram tacar hater em mim?
"~D.O acabou de atualizar Fiancé~"
-Oh, senpai atualizou! – me afobei um pouquinho e deixei meu drama de lado, para descobrir o que iria acontecer na vida do meu casal preferido.
Eu já tinha afundado na vala mesmo, podia me permitir ter um pequeno prazer, correto?
Mas nada no mundo iria se comparar a felicidade que tive ao ler as notas finais:
Notas do Autor:
Gente, quem acompanha ABO do Kai, saibam que ele não excluiu a fic, o site que excluiu. Ele postou um jornal explicando e irá repostar a fic com outro nome, fiquem atentos e assim que tiver link, eu posto aqui!
Eu já podia morrer em paz.
-X-
-Ei Kai, o que você acha de entrar no projeto de 5 ficwrites e postar uma fic por mês? Seria eu, você, D.O e...
-MASOQUÊ? D.O TÁ NO PROJETO? – gritei através do áudio. – NÃO BRINCA COMIGO, SEHUN!
-Sim, ele está e...
-AI SOCORRO, ENTRAR EM UM PROJETO COM O SENPAI?
-Sim... – Sehun respondeu ainda risonho.
-x-
-Ei, D.O, você pode me indicar fic BagHim? – pedi. Eu tinha juntado muita força para mandar aquela mensagem para ele no privado, porque por mais que ele fosse simpático, dissesse gostar das coisas que eu escrevo e tudo mais... sabe como é a insegurança por estar falando com o senpai né?
-Vixi, não tenho muita fic na minha biblioteca, mas vou ver aqui, um segundo. – respondeu de prontidão no privado do chat. DO CHAT DO WHATSAPP, PORQUE AGORA EU TENHHO O NÚMERO DELE! SOCORRO!
Eu nunca pensei que eu iria ter o número de celular dele, conversar com ele ou muito menos fazer parte de um projeto com ele! Eu já disse o quanto o admiro?
Depois disso, surtei com as fics que ele me indicou, conversamos um pouco e fui chamado de fofo pelas fotos que eu postava. Eu pensava que podia me considerar zerando a vida, mas nada superou a sensação de vê-lo postando uma fic pra mim. Sério, ele estava me fazendo acreditar que eu representava um pouco do que ele representa pra mim. Ai senpai, louvado seja! A gente morava longe e não sabia quando ia se conhecer pessoalmente, mas sabe quando você fica feliz ao ver uma atualização do senpai e ele te ajuda mesmo sem saber?
Eu o admiro bastante, principalmente por já ter tido fics excluídas e continuar repostando, procurando justificar seus problemas e sempre tentando passar que estava bem, quando eu sabia que não estava.
D.O era um bolinho e me ajudou, me ajudará, me ajuda sempre que preciso, sempre que estou para baixo. Aos poucos eu vou ganhar mais confiança para poder conversar mais com ele, um dia ainda irei ser igual a ele.
D.O não faz ideia do quanto me inspira, me dá ânimo para continuar na minha carreira de autor e o quanto eu o admiro. Mesmo com todos os seus problemas, afinal todos temos uma vida fora do site de fanfic, D.O está sempre ali.
Ele realmente é um senpai e tanto né?
Notas Antigas:
Olá, meus dangos! Hoje eu vou postar uma fic um pouco diferente, porque ela é para uma pessoa especial. Essa pessoa uma vez dedicou uma fic pra mim e eu me senti nas nuvens, agora é minha vez de dedicar a você. Nada melhor do que usar KAISOO pra representar, afinal, se nos conhecemos e agora conversamos, é graças a eles. Você é o meu D.O, @bearcute, FELIZ ANIVERSÁRIO!
FELIZ ANIVERSÁRIO, BEARCUTE!
Ain que nervoso, postando fic pra senpai!
Essa história é meio que uma trajetória de como nos conhecemos e fiz com o maior carinho. Feliz aniversário, bolinho! Beijocas de tapioca doce
Capa por ~MissLay (+18 pelo yaoi)
YOU ARE READING
Fã de Ficwriter
FanfictionKim Jongin é super fã de um ficwriter chamado D.O e sempre surtava quando mesmo atualizava. Seu sonho era ser notado pelo senpai, será que isso iria mesmo acontecer?