🙂Hilary🙂
*pensamentos*Hoje como sempre meu pai chegou drogado em casa e eu sinceramente não aguentava mais isso, eu não saia não me divertia minha vida era essa, ficar em casa e dormir e as vezes a Veronica vinha aqui, sorte dela de morar no Morro pelo menos lá ela vai pro baile ela se diverte, ela vive me chamando pra ir mas eu não tenho coragem eu tenho bastante mesmo, nunca fui lá mas quem sabe um dia..
- Hilary desce aqui em baixo (Seu pai Fernando a chama)
- Oi pai...
- Hilary eu não vou voltar hoje pra casa eu vou sair ( Fala drogado)
Sai e bate a porta..
*Hilary*
Quer saber hoje vou sair tô cansada eu não aguento mais, desde que minha mãe se foi a minha vida é só essa..
*Pega o celular e manda mensagem pra Veronica*
*Whatsapp on*
Hilary😁: Amiga? Da um jeito de vir me pegar aqui as 00:50? Vou pro baile hoje e não quero nem saber..
Veronica🤔😚: Visão novinha, suave Amiga, mas tarde tô aí.. até✌
*Whatsapp off*
Bom mas tarde vou pro baile eu estou com tanto medo, mas tudo bem vamos lá, não vai me acontecer nada é só uma noite nada demais e eu preciso sair..
00:10..
Pego uma roupa simples mesmo e corro pro banho, passo uma maquiagem básica e já desço a esperando sentada na calçada..
- Eai novinhaaaaaa, entra! (Veronica grita de dentro do carro)
Enfim eu entro e vamos conversando até a entrada do Morro e nossa como minha barriga enrola de tanto nervoso..
Descendo do carro eu olho pros dois vapores que estava na entrada e olho pra baixo esperando a reação da Veronica...
- veronica: Visão beiçola, amiga minha que vai pro baile comigo pode liberar a entrada pra ela..
- beiçola: suave, novinha bonitinha em veve, apresenta po..
- Veronica: ihhh beiçola, tchau.. vamos amiga que hoje vai ser babado.
Subimos aquele Morro até a ponta que tinha uma quadra bem grande e o som já estava nas alturas e na entrada já ouvia 🎶sento no bico da glock rebolo e tiro o short e vem vamos fuderrrrr🎶 a Veronica já começa a dançar e eu só sei rir..
-hilary: Amiga vamos pra onde??
-Veronica: vamos ficar ali com os amigos po.
Então segui ela chegando numa rodinha onde tinha muitos caras com armas e muitas garotas rebolando, decidi ir comprar algo pra beber..
-Vt: Visão beiçola, quem é aquela morena ali indo pro barzin?
-beiçola: amigo da veve po, bonitinha né, deu nem moral quando me viu ela ficou toda acuada haha..
-vt: gostei gostei, visão de sexo hoje com ela, pega visão aqui pa mim que vou ali tlgd..
*Vt*
Tava suave aqui encima com umas novinhas até que avistei de longe uma garota linda, botei na cabeça que vou pegar e vou quero nem saber não.. e se ela ficar de graça vai vir por mal mermo, desci com a pistola na cintura e meti a cara atrás dela e fé..
-Vt: Visão quem é tu mandada? Tá aqui no meu Morro e eu nem te conheço.
-Hilary: mandada? Garoto quem é você pra falar assim comigo? Eu não te devo satisfação porém eu vim com minha amiga e meu nome vc não vai saber até pq nem te conheço..
-vt: quem sou eu ? VT DONO DESSA PORRA TODA AQUI, garota se liga na tua responsabilidade se não você vai perder esse teu cabelinho aí..
Mds eu senti um medo horrível quando ouvi aquilo, eu não sabia que ele era o dono e mesmo se não fosse eu nem conheço esse lugar eu não devia falar assim com ninguém aqui, que vontade de correr..
-hilary: desculpa eu não.. ele me interrompe.
-Vt: ih quero saber de desculpa não, vem comigo agora.. arrastei ela pelo braço até o beco que tinha longe do baile.
-hilary: não faça nada por favor, eu vou embora se você quiser mas não faz nada..
Sinto ele me encostando na parede e pondo sua mão em minha nuca e sinto os lábios dele só que o empurro, ele é lindo demais e esse perfume dele porém não vou ficar com um cara envolvido que ainda mas é dono..
-vt: garota para de me afastar..
Enfiei minha mão dentro da sua blusa apertando seus seios, e beijando seu pescoço até que senti um leve gemidinho e ela tentando negar, dou um sorriso e a olho..
-Hilary: PARA, Não é pq você é dono dessa merda que pode sair pegando as meninas assim, eu não sou qualquer uma me deixa em paz..
O empurro e saio correndo pra bem longe sem olhar pra trás e eu corro tanto que não sei nem mais aonde que eu estou, até que escuto um barulho de moto parar do lado e ouço a voz dele..
-vt: sobe mandada... Bora porra, antes que suba na porrada..
Olhei pro lado e pro outro e a rua deserta...
-hilary:NÃO VOU CARA ME DEIXA, EU SÓ QUERIA CURTIR UM ÚNICO DIA..
Ele desceu me puxou pelo braço deixando vermelho e me pois na moto a força e seguimos pro baile..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor pós baile.
RomanceHilary de 18 anos uma menina que era caseira uma menina educada, meiga e atenciosa mas que iinfelizmente passava muita coisa pesada em casa com seu pai que só sabia usar drogas.. Mas enfim, oque aconteceu que levou ela a esse baile e quem ela vai en...