A bruxa da floresta

2.1K 252 63
                                    

[...]

Mias uma fic do desafio deku seme <3 eu quase não entreguei HUSAHUASH senhor amado. Como bruxas são um mito ( mesmo eu acreditando nelas pra um caraio) eu peguei elas como tema :v

[...]

Em uma pequena vila havia uma moça gentil na qual era conhecida por ser uma ótima curandeira, ela ajudava a todos sem pedir nada em troca. Os moradores insistiam em dar algo em troca de seus serviços então sempre a ofereciam alimentos ─ mesmo que simples ─ o incomum dessa gentil mulher era o fato dela não morar na vila e sim dentro da floresta, em especifico uma na qual nenhum morador gostava de entrar. Então os boatos começaram a aparecer alegando que ela devia ser uma bruxa.

Os moradores ficaram divididos o que deviam fazer? Entrega-la aos soldados da igreja ou manter seu segredo? Era uma decisão difícil ainda mais pelo fato dela ajudar de graça a todos em todas suas visitas ela nunca fez o mal apenas o bem, ajudava os feridos de todas as formas possíveis. Entretanto alguns ficaram com medo de terem sido amaldiçoados ou até mesmo ficar em débito com a bruxa, com isso as visitas aos moradores diminuíram pois nem todos queriam ser tratados pela bruxa da floresta.

A bruxa em si não se importava com aquele tipo de tratamento, já estava acostumada com o nome '' bruxa'' mesmo que se recusasse a aceitar tal nome, ela não era uma, era uma feiticeira ela ajudava as pessoas que precisavam apenas isso. Doía ser tratada como uma bruxa qualquer ou até mesmo receber insulto das mesmas pessoas que um dia lhe procuraram implorando por ajuda. Mesmo com tudo isso, ela ainda visitava o local já que algumas pessoas ainda pediam por sua ajuda era uma tarefa um tanto complicada já que agora sua presença não era mais bem-vinda.

A tal bruxa na qual todos falavam possuía cabelos negros que muitos juravam ver um tom esverdeado escuro quando ela estava sob a luz do sol. Seu corpo era robusto e muito invejado por mulheres e desejado pelos homens e devido ao botado todos começaram a falar que sua beleza era por meio de um tipo de magia. Seus olhos grandes e esverdeados que pareciam ler a alma de qualquer ser vivo e ainda possuía sardas pelo corpo e rosto.

─ Ela veio nos visitar novamente, me pergunto até quando ─ um rapaz falou com certo nojo em sua voz. ─ Já está na hora de darmos um fim nessa bruxa

─ Você diz isso, mas se não fosse por ela você estaria morto! ─ uma mulher diz irritada.

─ Cale a boca! Eu não faço ideia do que ocorreu ao meu corpo, posso muito bem ter entregado minha alma para o diabo ─ disse raivoso para a mulher.

─ Deveria agrade-la ao invés de dizer tais coisas cruéis, se ela fosse tão maligna ela já teria matado a todos nós a muito mais tempo ─ um senhor de idade disse encarando todos ali presente. ─ Ao invés de ficarem aqui a julgando deveriam se colocar no lugar dela! Uma mulher gentil que vem até nossa cidade curar dos feridos sem nada em troca, ela só deseja o bem e nada mais.

─ Você é um velho idiota que consegue confiar nesse monstro ─ um homem disse alto escutando outras pessoas concordarem. Depois disso um grande diálogo irritado entre as pessoas começou.

Izuku Midoriya não era alguém que desejava o mal de ninguém, estava farta daquelas pessoas de mente pequena. Até mesmo humanos conseguiram fazer seus feitos se estudassem mais as ervas medicinais, ela apenas usava isso jamais recorreu a algum tipo de feitiço contra os humanos até hoje. Bem, levando em conta que ela usava seus feitiços para facilitar a quantidade de ervas a serem necessárias ela indiretamente os usava, mas apenas para benefício dos outros.

─ Seus babacas, acho que eu me importo por estar em menor número? Podem vim pra cima ─ um voz raivosa disse chamando atenção da mulher ─ na qual usava uma capa preta que escondia seu corpo e seu rosto ─ notou então um grupo de rapazes ao todo eram quatro, mas três deles estavam lutando ─ espancando ─ um outro. Se tinha algo que ela odiava era covardia.

BruxaOnde histórias criam vida. Descubra agora