Beijo? Não mesmo

1.5K 108 11
                                    

Voltei gente, desculpa por não ter atualizado antes
A e eu criei outra fic ela se chama "Sunday Morning" é de Sofley, Noany,Heyosh e muito mais.

Narradora

   Sofya vai se aproximando de Noah, até suas respirações se juntarem, ela ENCOSTA seus lábios, fica um clima bom, tidos pensam que vai acontecer o beijo, todos tem certeza de que o beijo vai acontecer, ela coloca sua mão em cima do ombro do Noah, eles se olham nos olhos, ficam se encarando por um tempo, ela se aproxima mais e eles também, até que colam os corpos, eles queria isso, ou só o Noah queria.

    Quando ele vai beija-la ela diz.

Sofya: Hoje não
  
   Ela sai de perto dele e senta-se em seu lugar.

Sofya: Outro desafio

Noah: Come pimenta, sla

   Ele se levanta e vai até a porta, sai de lá e vai para o Starbucks, andando mesmo, Josh vai atras do amigo, Bailey e Shivani ficaram se pegando, Krystian e Joalin ficaram conversando, os outros ficaram comendo, fazendo várias coisas, Any puxa Sofya para o seu quarto e fala.

Any: MIGAAA O NOAH GOSTA DE VOCEEEEEEEEEEEE

Sofya: QUE?! TÁ DOIDA MULHER?

Any: NOFYAAAAAAA

Sofya: Beauanyyyyy

Any: NÃO ESSE NÃO

Sofya: SIM ESSE SIM

   Enquanto elas ficaram lá "brigando" Sina vai procurar Noah até que decide ir para o Starbucks e por pura conhecidencia era o mesmo Starbucks que o senhorito Noah estava (KKKK RINDO DE DESESPERO), ela senta perto dele e pergunta.

Sina: Tudo bem?...

↺Sina P.O.V↻

   Quando vejo o Noah meu Coração dispara e eu sento perto dele.

Eu: Tudo bem?

Noah: Sina vai embora por favor

Eu: Ei calma, se quiser conversar ou desabafar conta comigo

Noah: Eu só quero que você vá embora, ou sente em outra mesa

Eu: Ok

   Fiquei triste quando ele falou aquilo, nunca ninguém tinha falado assim comigo, NUNCA

   Saio do Starbucks e vou indo até a antiga fabrica da Ghirardelli

   Uma das marcas de chocolate mais antigas e tradicionais de San Francisco se transformou numa área comercial linda repleta de lojinhas, restaurantes, e claro: uma chocolateria Ghirardelli que vive abarrotada! A graça é provar os quadrinhos de chocolate recheados ao entrar na loja você ganhará uma amostrinha e se esbaldar nas taças de sorvete gigantes peça pra dividir!

Tchau, até o proximo capituloooo

por que eu te amo?;;Onde histórias criam vida. Descubra agora