A Jisoo estava na sala assistindo um filme com as outras meninas pois estava muito frio e não podiam sair de casa.
- Aiin meu deus, essa parte é tão romântica!- Rosé exclama.
- Eu vou choraaaar!- Lisa fala e Jennie só olha para o ecrã.
- Oi meninas...
- Oii S/N!- todas falam.
- Você está bem S/N? Parece meio gripada.- Jisoo pergunta, preocupada.
- Eu tô...- espirra um pouco-... ótima.
- Ai tadinha da minha dongsaeng!
- Unnieee! Nós também somos suas dongsaengs- Rosé e Lisa fazem biquinho e Jisoo e Jennie riem.
- Não sejam ciumentas! Vocês sabem que serão sempre as bebês do grupo.- ela ri mais.- E agora vou cuidar da S/N.- ela leva S/N para o quarto.
- Jisoo, você não precisa- S/N é interrompida por Jisoo.
- Shiu! Eu que sou a unnie aqui!- ela fala com voz autoritária mas não deixa de ser fofa.
- Aish... tá...- S/N fala se deitando na cama enquanto Jisoo vai pegar o remédio.
- Pronto, meu amor.- Jisoo entrega o remédio para S/N.
- Jisoo, você me chamou de 'meu amor'?
S/N toma o remédio e espera Jisoo responder. Jisoo respira fundo e fala:
- Sim eu chamei você de 'meu amor' porque...porque eu te amo, S/N.- ela se deita do seu lado, colocando os braços em sua volta.- Eu quero cuidar de você e te amar para sempre.
- Jisoo, eu também te amo.- S/N apoia a cabeça no peito de Jisoo e ela faz cafuné nos seus cabelos.
- Você é minha vida, S/N. Agora, descanse.- Jisoo beija a testa da S/N e a mesma adormece.
Peço imensa desculpa, gente mas não encontrei nenhuma fanart ou gif para esse imagine T-T. Espero que compreendam e me perdoem. Amo vcs 😘
❤~Laura~❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLACKPINK imagines/reações
FanfictionOii gente! Bom, nesse livro eu vou fazer alguns mini imagines/full imagines e também as reações das meninas em determinadas situações. Espero que gostem e me apoiem e não se esquecem de votar se gostarem. Bjs😘😘