Era mais uma tarde de sábado. Os pequenos ( talvez nem tanto ) garotos, do Boy Group Chinês, Boy Story estavam passando a tarde na casa de suas noonas e seus hyungs. Os hyungs eram do grupo Stray Kids, e as noonas eram do Twice. Eles moravam juntos por conta da empresa, e todo final de semana os garotos iam dormir lá.
Estavam todos na maior tranquilidade. Alguns casais aos beijinhos, que era o caso de Dahmo, Woochan e, o nosso casal principal, Ziyu.
Estava tudo maravilhoso, até os beijos de Zihao e Hanyu esquentarem. Zihao já estava a lamber os lábios de Hanyu, que até poucos minutos atrás, estava tento um momento soft com os lábios finos de seu namorado.
Era bem visível as mãos bobas e respiração ofegantes.
O beijos ficavam cada vez mais quentes. Eles estavam quase de comendo, literalmente.
— Não é melhor os pombinhos irem 'pro quarto? — Chaeyoung se pronunciou. Estava no colo de Mina, e não deixou escapar cada toque do casal ao seu lado.
Então Zihao, sem parar os beijos, levou...ou tentou levar o namorado ao quarto. Mas como estava muito...animado, se é que me entendem, largou o namorado do colo, sem parar o beijo, e com brutalidade o jogou e prensou-o na parede, fazendo um barulho um tanto alto.
— Não quebra o Hanyu ao meio, aproveita e tenta não quebrar a parede também. — Dessa vez, quem disse foi Dahyun, lá da sala, fazendo alguns que estavam por perto rirem.
~Quebra de tempo
Zihao joga Hanyu na cama, beijando seu pescoço e descendo seu olhar até sua blusa. E sem hesitar, tirou a peça de roupa branca do menor e logo tirou a sua.
Algumas das pessoas que moravam naquela casa achavam meio...estranho adolescentes daquela idade fazerem coisas desse tipo. Mas o mundo mudou, não é? "Os jovens de hoje em dia sabem de muita coisa."
Era o que Nayeon pensava e dizia a seus Saengs.Depois dos dois já estarem apenas de cueca, Zihao parou para apreciar o quanto seu namorado era bonito, ofegante desse jeito então...
O Li nunca pode negar o quanto Hanyu o deixava louco. Foram poucas as vezes que fizeram coisas inapropriadas juntos. Mas nunca negaram as coisas que fizeram sozinhos, sem ninguém ver ou saber.
Zihao riu ao ver seu namorado ficar com as bochechas em um tom avermelhado.
— Aigoo! Para com isso.. — Reclamou Hanyu, dando um leve tapa no peitoral do garoto acima de si.
— Quer ir logo com isso? — Sussurrou Zihao no pé do ouvido do Jia, fazendo se arrepiar.
— U-uhum — Murmurou envergonhado
Zihao, sem mais nem menos, tirou toda sua roupa e a do garoto abaixo de si. Tendo a bela visão que viu poucas vezes, mas ainda sim morria de vontade de ver denovo.
Depois de algumas carícias, mãos bobas e risadinhas, se posicionaram. Zihao então penetrou o pequeno chinês esquecendo completamente de se preocupar com a dor que seu namorado sentiria. Ele não era tão grande, até por que era novo, mas para sua idade, tinha um pau enorme. Mas mesmo assim, Hanyu é frágil, e qualquer coisa, por mínima que seja, o machucava.
Retirou-se rapidamente quando ouviu seu garoto soltar um "ham!" meio falho de susto e prendendo a respiração logo depois.
— Tá tudo bem, baixinho?
O Jia assentiu rapidamente e Zihao logo entrou no mesmo novamente.
Depois de alguns minutos, eles já haviam se acostumado e Hanyu estava gemendo um pouco...alto de mais.
— Puta que pariu! — Murmurou Momo, se referindo aos gemidos altos que vinham do quarto que os garotos estavam.
Todos ( meiores de idade, que já entendiam certas coisas ) daquele cômodo se entreolharam e deram pequenas risadas.
— Que barulho é esse? — Perguntou Shuyang com uma carinha confusa. Não só ele, como Mingrui e Zeyu estavam confusos, não entendiam muito sobre isso. Xinlong estava ouvindo música no fone. Provavelmente o garoto não estava ouvindo.
— São gritos felizes. — Quase todos os adultos daquele cômodo responderam juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gritos Felizes - ZiYu (Zihao & Hanyu)
RomanceOne Shot;; Onde ZiYu tem mais uma de suas pegações matinais.