one

38 1 0
                                    

7:00 am
- joalin,não vai querer se atrasar para o primeiro dia de aula - minha mãe diz batendo furiosamente na porta.
terminei meu banho e coloquei minha típica blusa branca e leg preta.
desci para tomar meu café,e meu pai já estava esperando para me levar pra escola.
- pai,eu vou tomar café primeiro- digo me sentando na mesa.
- desculpa bebê,mais você vai ter que tomar café na escola hoje,eu tenho compromisso na firma- meu pai fala pegando as chaves do carro em cima da estante
apenas reviro os olhos e pego minha mochila.
- você tem que me prometer que vai tentar fazer amizades,nada de ficar isolada,combinado?- meu pai pergunta entrando no carro
- olha,eu não prometo que vou conseguir,mais prometo tentar- falo abrindo a porta do carro e entrando no mesmo.
Ele dirige até a escola..chegando lá,apenas se despede com um beijo na testa.
eu não estava nervosa,bom,eu já estava acostumada a ser a garota nova do pedaço
- Joalin?você é a joalin?- uma garota alta de cabelos longos pergunta colocando a mão nos meus ombros.
- sim,sou eu- digo me virando para a mesma.
- eu sou a Sabina,mais pode me Chamar de sabi- a mesma diz toda sorridente.
- maneiro- falo bufando e continuo andando
- desculpa atrapalhar você,mas eu vou fazer um tour na escola,com você óbvio- sabi diz me interrompendo
- achei muito gentil,Mas eu não pedi nenhum tour,então tô de boa- respondo já sem paciência.
porém lembrei da promessa que fiz pro meu pai,prometi tentar me enturmar,então no mesmo instante mudei o meu tom
- Quer dizer,eu vou amar - falo forçando um sorriso.
- Vou chamar a Sofya e a sina para me ajudarem- a mesma diz entrando correndo na escola.
"ok,vai dar tudo certo"- penso
logo em seguida entro na escola.
não era muito diferente dos outros lugares que eu estudei,as pessoas ficavam divididas por grupos,os populares,os nerds,e por aí vai.....
estava andando enquanto observava cada detalhe daquele lugar,até que senti alguém esbarrar em mim.
- ei,olha por onde anda- o garoto fala me olhando com raiva
- ei Noah,relaxa,não desconta sua raiva nas outras pessoas- um outro garoto chega segurando o ombro do mesmo
- que seja- Noah diz batendo o pé,o seu amigo o segue.
continuei andando,ainda prestando atenção nos detalhes.
- aí está você,porque não me esperou lá fora?- Krystian diz segurando meu braço.
- KRYYSSSSSS!- falo abraçando o mesmo
ele retribui o abraço e me dá um beijo na bochecha
- quanto tempo hein loirinha- ele fala me girando
- eu que digo,faz uns 3 anos que não vejo você- falo abraçando ele de novo.
- joalin,vamos?- Sabina pergunta puxando minha cintura
- ah,vamos- falo dando um último abraço no krystian

Pov josh

- joshua,você vai faltar hoje de novo filho?- minha mãe fala sentando na minha cama
não falo nada,apenas tampo o rosto com o travesseiro
- eu sei que você tá triste,todos nós estamos,mais sua vida não pode parar por causa disso- ela fala puxando o travesseiro de mim.
- mãe,eu já disse,oque eu vou fazer sem ela?- falo enquanto sinto algumas lágrimas escaparem.
- filho,perder alguém que a gente ama não é fácil,mais pensa positivo,ela está em um lugar melhor!- a mesma diz beijando de leve minha bochecha- agora se arruma,seus amigos estão preocupados,vou levar você pra escola.
ela sai do quarto sem dar tempo de eu falar.
pego uma blusa,uma calça , moletom,e entro no banheiro.
quando me olhei no espelho,não me reconheci,meu olho estava inchado,minha olheiras estavam fundas,meu cabelo estava todo bagunçando.
entrei no banho e deixei a água quente tirar todo o cansaço que eu estava sentindo
sai do banho,me troquei e arrumei minha mochila.
quando sai do quarto minha família inteira estava sentanda na mesa me esperando.
- bom dia- me sento ao lado da minha irmã.
- é tão bom ver Você fora do quarto- Anne diz me abraçando
retribuo o abraço dela e tomo meu café em silêncio,enquanto todos da mesa me olhavam.
-voces vão olhar muito?querem que eu tire uma foto?- pergunto estressado.
- só estamos felizes de ver que você vai pra aula hoje- meu pai fala com um sorriso.
- hum- pego minha mochila ea chave do carro.
- qualquer coisa me liga- minha mãe fala me abraçando.
entro no carro,e dirigo até a escola.
chegando lá,bailey e Noah vieram correndo na minha direção.
-eai brodi,como você tá?- bailey pergunta me abraçando.
- que barra hein parceiro- Noah me abraça também.
- eu tô bem galera,minha vida não pode parar por causa disso- forço um sorriso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 01, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

after youOnde histórias criam vida. Descubra agora