Passei?

9 2 0
                                    


... Sentei na cadeira da minha escrivaninha e pisquei com sono ainda, mas esse resultado é muito importante pra eu dormir agora! espero que meu DEZ vala a pena...

Liguei o meu computador da época dos dinossauros, ou seja demorou um século para eu entrar no meu perfil- por que eu dividia com a Belinha e não quero que ela fique mexendo nas minhas coisas né? eu estou começando a achar que tenho sérios problemas com ansiedade por que eu sempre começo a roer minha unha do dedo mindinho e chego a morder até eu não aguentar mais de dor, preciso de um psicólogo(a) urgentemente!!

-Que demora filha!! você tem certeza que ligou?!?-ela faz uma pergunta meio óbvia, mas quando acaba ele liga imediatamente-

GRAÇAS À DEUS!!!! não aguentava mais esperar!! na semana passada era só o que eu falava com a Lila (minha melhor amiga) ela não aguentava mais ficar me escutando falar sobre isso!! daqui a pouco deve me ligar para saber o result..., mas e se eu não passar o que vai acontecer e se eu passar e não gostarem de mim e se eu SÓ não passar?!? já contei também que sou histérica? pois é muito

Abri o primeiro navegador que apareceu na minha frente e procurei pelo email, sim email. Abri meu email quase já digitando tudo errado. Que horas são? eu já acordei sem nem saber nada... 7:30, talvez eu chegue atrasada para a aula... e quem disse que eu me importo só quero saber desse resultado!!

Caixa de entrada:

Hoje:

Novidades Rexona 05:45
Pinterest novos pins!! 04:56

Ontem:

*ONTEM ELES MANDARAM ONTEM SÓ PODE!! não to mais me aguentando de nervosismo!!*

Google 23:45
Veja 15:21
Resultado da audição 12:30

Any:

É claro domingo é o 1º dia da semana!!!! ai meu deus como eu sou burra... mas deixando todos os pensamentos para trás abri o email com a auto-estima lá em cima!!! abri e vinha escrito assim:
De.: XIX@outbook.com
Para.: Anyoi@hotbook.com

Muito obrigada por participar do nosso concurso para o grupo!!
(não divulgaremos o nome a todas as participantes apenas para a ganhadora)

Agradecemos sua participação novamente, mas infelizmente temos que escolher apenas uma pessoa de muitas como você deve ter visto na fila que pegou para fazer a audição.

Recebemos notícias que muitas meninas estavam com insônia pela ansiedade do recebimento do resultado e se você não passar não fique triste com certeza novas oportunidades virão. Agora sem mais delongas vamos ao resultado.

Esse email foi enviado a todas as participantes da mesma maneira até aqui onde você saberá se passou ou não.

Com muita dificuldade encontramos a pessoa perfeita para esse grupo, infelizmente o seu perfil não bateu com as características que procurávamos, mas não fique triste por que é muito talentosa e outra oportunidade virá com certeza a você!

Seu resultado: 9/20

Any:

Como assim eu me dei ao máximo minha mãe, minha IRMÃ e até uma jurada falaram que eu tinha arrasado!! como assim eu tirei 9?!? reli o texto mais uma vez e olhei para minha mãe que também estava chocada com o resultado. Eu não queria chorar na frente da minha mãe, mas ela sabia o quanto eu queria e SABIA que passaria- ou pelo menos teria uma nota boa-. Quando ela olhou para mim senti que meus olhos já estavam marejados e então desabei.

Belinha:

-CALA BOCAA!!! eu quero dormir!!!-gritei do meu quarto. O que será que ta acontecendo to só escutando uma conversa com soluços (estranho), mas eu tô muito cansada para raciocinar tanto, mesmo assim abri um pouco o olho e tentei escutar melhor ai que eu escutei um choro. Dei um pulo da cama e sai correndo para ver o que estava acontecendo, vinha do quarto da minha irmã um pouquinho depois do meu quarto, cheguei lá e a Any estava com o olho vermelho de tanto chorar com o pc ligado e minha mãe consolando ela e lendo alguma coisa no computador.

-O que aconteceu?-perguntei esperando uma resposta, mas nada- oii, eu existo- tentei novamente, mas sem sucesso, então cheguei no computador e olhei o que estava la. Era um email, com palavras muito difíceis para serem lidas de manhã, mas que dizia sobre aquele concurso que minha irmã ARRASOU, mas NÃO passou e tirou uma nota HORRÍVEL!! meu deus deve ter havido um engano muitas pessoas a elogiaram não tem como ser verdade ela foi MUITO bem!

Any:

Nada mais me passava na cabeça além de chorar e me criticar. Não sei por quanto tempo eu fiquei chorando, mas quando já não sobraram mais lagrimas para sair eu percebi que minha irmãzinha também estava me consolando e que eram 8:30 ou seja MUITO atrasada para escola, mas eu não ligo e acho que minha mãe também não.
Quando parei de chorar real porque depois eu ai da chorei mais um pouco eu estava acabada e então peguei meu celular.

~ligações perdidas~
13 chamadas não atendidas de Lila
10 chamadas perdidas de mum Lila

~mensagens não lidas~
Lila:
Menina kd vc e o resultado?!?
eiiii
ou
ou
ou
ou
ou
eu quero falar com vc mas vc não responde
ei
ei
ei
ei
ei
ei
ei
ei
ah
ah
ah
ah
ah
ah
ah
Quando puder me liga!!!

Meu deusss!!!
É o fim do mundo acabou pra mim amanhã ela me mata!! respondi:

Oi amanhã a gente conversa

to FERRADA!! mas eu nem ligo eu ainda não acredito que eu não passei...
Vou dormir se não fico com dor de cabeça de tanto chorar...
Chego na cama e capoto

DESCULPA A DEMORA
escola🙄🙄
desculpa, mas pretendo voltar!❤️
O que vcs acham que vai acontecer? acabou? e agora?? deixem a estrelinha se vocês gostarem!

The changeOnde histórias criam vida. Descubra agora