CAPÍTULO I

5 2 0
                                    

(Despertador tocando....)
O som que por todo o quarto toma conta, em seu aparelho 6:01 é a hora marcada, Han está deitado de bruço entre coberto e usando uma camisa branca, ele definitivamente não quer levantar da cama.

O mesmo se remexe na cama, sua vontade de levantar da cama está próxima de não existir, mas isso não era novo afinal Han ficou grande parte da madrugada jogando em seu computador, ele é tão imprudente.

Mas a responsabilidade sempre chama, a mãe de Han bate a porta para instiga-lo a levantar.
- Han acorda!!! Tá na hora de ir para aula, você vai se atrasar,(batidas fortes na porta do quarto) o café já está na mesa, não esqueça de se vestir bem agasalhado, hoje a temperatura está abaixo de zero -.

- Só mais cinco minutos mãe - resmunga Han com uma voz sonolenta e desanimada. Ele literalmente força seu corpo a se levantar se jogando para fora da cama, mas o plano não sai como esperado, Han vai ao chão. - droga, não acredito que as férias já acabaram, eu me lembro bem, semana passada foi o último dia de aula - resmunga Han enquanto está deitado no chão olhando para o teto.

- HAAAN!!!! ANDA LOGO!!! - Grita sua mãe já conhecendo a preguiça extrema de seu filho.

Han se levanta com um breve impulso, continua empolgado como um zumbi, abre a porta do guarda roupa e veste a primeira coisa que vê a frente, ele não se importava com sua aparência, definitivamente largado.

Han já está vestido, com três casacos que o fazem parecer mais rubrusto do que realmente é, seu porte físico é deplorável como se os músculos tivesse deixado de existir e nem mesmo a gordura se mantém, é magro de doer.

Veste sua mochila preta nas costas, seus botons dizem muito sobre seus gostos, animes violentos e RPGs de mundo mágicos, ele desce rapidamente as escadas, não podia se atrasar para o primeiro dia no terceiro ano.

O café está na mesa, deliciosas panquecas e um achocolatado fervendo para esquentar, Han se senta colocando a mochila em seu lado direito, e já começa a comer.

- Han você lavou as mãos??? Cadê seu cachecol Han lá fora está muito frio, esqueceu que estamos em uma época do ano que neva??? - exclama sua mãe em uma fúria de preocupação.

- Neve? Sério?? - resmunga Han aparentando estar surpreso. - Mas é claro que sim, as vezes eu me pergunto se você é mesmo um adolescente, você não sai daquele computador, onde está as namoradinhas??? -.

- Mãe mãe mãe, menos por favor, eu estou comendo, olha só como está delicioso, você é uma ótima cozinheira - diz Han em uma tentativa de fuga para o assunto focado se sua mãe.

- filho você não é... não né? - diz mãe preocupada com a resposta que poderia vir. - Tchaau mãe tenho que ir ou vou me atrasar - Han se levanta rapidamente mata deu copo de chocolate quente de uma vez e ainda com uma panqueca na boca sai o mais rápido possível de casa.

_ bom esse sou eu, Han este é o meu nome e esta é a minha vida, vocês me verão falando aqui em alguns casos, mas não se incomode, isso apenas tornará essa experiência algo mais interessante, e neste momento vocês estão prestes a descobrir o quão fracassado eu sou, vamos la_.

Han sempre faz o percurso que mais agrada seus olhos durante sua caminhada que dura cerca de 20 minutos até sua escola, em sua maioria das vezes atravessar a ponte se torna algo prazeroso para ele, cada estação do ano você pode apreciar uma beleza única que transborda do lago Tchung, "está realmente lindo, quase tão lindo quanto o ano passado, mas por algum motivo essa paisagem não aparenta ter tanta vida como antes" pensa Han frustrado enquanto atravessa a ponte.

Em alguns minutos o percurso de sua caminhada chega ao fim e Finalmente Han chega a escola, todos parecem ansiosos para a volta às aulas mas não é o caso dele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 06, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Assim como vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora