StarSoul, Helena, e Parques.

9 2 0
                                    

5 Anos depois

Eu estava atrasada para ir trabalhar, mas não queria sair da cama, estava confortável com sua companhia ao meu lado. Suavemente passo minha mão por seu rosto

–Meu amor, já está na hora de acordar- ouvi alguns resmungos de sua parte

– Mamãe?! - ela me olhava com seus olhinhos ainda entreabertos

Depositei diversos beijos em seu rosto, e logo ela foi acordando.

A deixei, e fui tomar um bom banho, olho para a porta e lá está ela, toda descabelada mas sorrindo.

–Mamãe, posso tomar banho com voxe? - o que ela não me pede rindo que eu não faço chorando.

A chamei e tirei sua roupa e lhe dei um bom banho, lavando seus cabelos castanhos, iguais aos meus.

Assim que acabamos, fui ao closet e peguei uma roupa pra ela e uma pra mim. Como o dia estava frio optei um por macacão a ela e uma roupa social para mim.

Assim que desci, Lucy já tinha preparado nosso café.

–Senhorita Montersoul, já iria chamar você.

– Bom dia também Lucy - era minha governanta é esteve comigo em diversos momentos da minha vida.

Helena, já está a em sua cadeira especial saboreando um bom cereal.

– Aaron ligou, ele disse que conseguiu uma reunião com aquele empresário que a senhora tanto queria, acho que era o senhor Grill.

Ri com isso.

-Com o Senhor Grier presumo?!

- Isso aí mesmo.

Era um grande dia para minha empresa então. Sou dona do StarSoul Cosmetic's, devo admitir que quando comecei na minha garagem, a fazer alguns batons para poder pagar contas e despesas da gravidez não imaginava que isso iria crescer tanto.

G&G Parfum era uma das maiores lojas de perfumaria do país, e estou a dias tentando marcar uma reunião com eles, afinal se minha marca conseguir uma parceria com a G&G isso me ajudaria a espandir meu comércio também para a área da perfumaria.

Depois de prontas e de café tomado, pego Helena e vamos para o carro, onde a coloco em sua cadeira.

Depois de arrumar ela, me sento no banco da frente, coloco músicas infantis.

Sou Nativa do Brasil, então acho muito importante minha filha saber falar português, como sua língua matriz.

–Bom dia! O sol já vai nascer na fazendinha - assim que coloco as músicas começo a cantar sendo acompanhada por ela, que tentava cantar tudo, era uma cena fofa de se ver.

Assim que chegamos ao prédio onde ficava meu escritório já sou recebida por Jane.

– Bom dia Senhorita Montersoul - ela era relativamente nova na StarSoul, estava lá apenas alguns meses mas era muito prestativa.

–Jane querida, já disse para me chamar de Alice, sem essas formalidades.

– Sim senhorita Monter...Alice, bom sua sala de reuniões está pronta, eles ligaram avisando que iriam se atrasar uns minutos. Senhor Carpenter já está te esperando.

– Ótimo! Leve a Star - como eu chamava minha filha, afinal seu nome era Helena Star- para o playground e diga a Susie para dar pelo menos uma banana a ela.

Eu tinha construído um Playground dentro de minha empresa sim, odiava o fato dela estar longe sem necessidade, ela tinha apenas quatro anos, não dava trabalho nenhum. Além do mais não confiava em ninguém para ficar com ela longe de mim

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 02, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

StarSoulOnde histórias criam vida. Descubra agora