EAI GALERINHA!Eu tô sem internet, então estou escrevendo muito, esse capítulo vai ser um pouquinho longo, mas tenho certeza que vocês vão gostar kkkk
Ps: 🔞
Taehyung ver.
Alguns dias sem comunicação com Jungkook me deixou um pouco inquieto. As vezes eu pensava que a conexão que tínhamos, acabou se esvaindo ou que tudo isso não passou de uma alucinação. Mas uma coisa é certa, eu precisava continuar a minha vida.
Aquele dia tinha sido longo, depois de 30 horas no hospital, acabei recebendo um descanso. Decidi ir direto para casa e recuperar minhas energias. Me arrumei em minha sala e fiz o mesmo culto de olhar as fotos que eu tinha postas na parede e sai da minha sala.
Já chegando no corredor da recepção do hospital, vi Namjoon conversando com Yoongi alguma coisa que parecia ser interessante. O que só me deixou mais intrigado foi que após verem que eu estava me aproximando, pararam de falar e olharam pra mim.
-O que foi? Estavam falando mal de mim? - falei sério. Aquilo era uma das poucas se não a única coisa que me tirava do sério.
-Em minha defesa, Tae. Eu disse que seria uma má ideia. - Namjoon se defendeu sem falar o que estava acontecendo, fazendo com que o ponto de interrogação estampado em minha cara crescesse ainda mais. - O Yoongi marcou um encontro. Um encontro com nós dois, digo, eu e você.
-Ta de tiração né? - olho para Yoongi incrédulo que naquela altura já estava com uma cara de arrependimento. - Porque você fez isso? Eu já não te falei que eu e o Namjoon somos só amigos e que eu tô 0 afim de sair com alguém?
-Mas… Mano, você só fala daquele "Jungkook fantasma da sua cabeça" e isso me deixa preocupado com você. Aliás, Choa respondeu alguma coisa depois do que ela te falou? - Eu tinha certeza que Yoongi havia lembrado da nossa promessa, porra eu não queria ir no psiquiatra.
Peguei no braço do mais velho e o levei para o lado onde Namjoon não pudesse ouvir, já era informação demais ele saber que eu tinha um fantasma na minha cabeça. - Yoongi, ninguém pode saber que eu vou passar com o psiquiatra, entendeu? Se não eu vou ser afastado da cirurgia. E outra coisa. - O puxei novamente. - Ninguém pode saber do Jungkook, porra.
- Tudo bem, tudo bem. Me perdoe. Não fiz por mal. - Ok. Ele parecia realmente arrependido. - Mas marque o quanto antes com Hoseok, ele vai te ajudar.
- Eu queria que meu melhor amigo acreditasse em mim, isso ia me ajudar. - Peguei e sai as pressas mal me despedindo do Namjoon. Ele entenderia, espero.
Sai pela porta automática e peguei o primeiro táxi que passou pela avenida principal. Em 15 minutos eu estava em casa. E sozinho. Yoongi provavelmente iria dormir na casa do novo namorado e choramingar em como eu sou um péssimo amigo e que não entendo o lado dele. Como sempre, sentimental demais.
Fui para a minha cama me jogando com a roupa que eu estava mesmo. Estava cansado demais, de tudo. Daquele dia exaustivo, só Yoongi me fazendo cumprir com algo que eu nem queria fazer e por mim por não conseguir falar com Jungkook.
-Tae, você está aí? - Era Jungkook.
-Kook? Finalmente Eu posso falar com você, estava ficando louco. - eu não deveria ter deixado tão na cara que sentia a falta dele, inferno.
-Porque? Sentiu tanta minha falta?
-Sinceramente? Você não faz ideia. Eu achei que nunca mais falariamos. Mesmo passando apenas três dias, parecia que tudo tinha sido um surto e eu estava realmente louco. - digo esfregando com as palmas das mãos o rosto para tirar o sono que estava sentindo. Procurei me sentar na cama para acordar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Destiny | • Thk [TERMINADA]
FanfictionOnde Jungkook é um jovem estudante de direito na faculdade de Veneza em 1819 e Taehyung, um dos melhores médicos de New York em 2019. Eles vivem a 200 anos de diferença um do outro e por conta de um acidente que ambos sofreram no primeiro dia da pri...