Sorry Im Not Sorry

394 30 29
                                    


🌻

Mais um dia normal se iniciava, não era novidade para S/n conseguir um papel em filme ou série, ela era almejada por todos, sempre conseguia os melhores papéis que nem se importava mais por saber sobre os seus personagens.
A garota amava atuar, mas o principal objetivo da menina era conseguir fama, ser amada, basicamente ser superior aos outros.

━━━━━━━━━━

Faltavam apenas 15 minutos para S/n estar pronta e lendo o roteiro do filme, mas a garota mal havia acordado.

S/M (Sua mãe): S/n! -A mãe da menina batia
na porta do quarto da garota, mas nada de respostas. -Você vai se atrasar de novo!

S/n: Já estou indo! -Diz abrindo a porta impaciente.

S/M-Vamos, não esqueça da escovar de dentes, hoje você irá passar o dia lá.

-As duas se dirigem ao carro, o que poderia dar de errado para alguém sortudo como a S/n? A resposta certa seria "nada", mas agora iria ser um dia diferente, um dia incrível para muitos, mas irritante para a menina.

Após chegar ao destino a mãe da garota deixa ela na frente do local, com ajuda de um dos diretores a menina vai até a sala de espera, pronta para receber o seu roteiro.

-Oi. -A menina vira-se para o lado e vê um garoto de cabelos cacheados sorrindo.

POV S/N

-Você precisa de algo? -Continua a ler o meu livro.

-Sim. -Ele senta do meu lado. -Qual o seu nome?

-O meu nome é tão importante assim? -Não fiquei tão impressionada, o menino parecia estar debochando da minha cara. Obviamente ele sabia do meu nome.

-Não. -Ele olha sério para mim.

-Está esperando alguma resposta? -Eu fecho o livro já cansada daquilo.

-Na verdade sim. Eu só queria ver a sua reação. -Ele da um sorriso fraco. -Qual o seu nome? Eu preciso saber com quem eu irei atuar, já que eu terei que atuar a sua cara todos os dias.

-Pois saiba que EU terei que suportar você. Será uma tortura. -O que eu acabei de dizer? Apesar dele me incomodar, sinto em dizer que o seu sorriso é encantador.

-Me levanto impaciente o suficiente para sair de lá. Vou até uma cafeteria ali perto. Escolho um lugar perto da janela tomo um gole do meu café.
Mas.... e o Meu livro? Ele estava com o menino. Mas de modo algum eu voltaria para pegar.
Acabei ficando olhando para as pessoas que andavam na rua.
Até que me viro para a mesa ao meu lado e vejo ele. Pensei em sair de lá, mas não iria dar certo.

-Olha, só. -Ouço a voz dele com uma risada. -Bom, não vou te incomodar, já que um simples som da minha respiração pode te perturbar. -Ele coloca o livro na mesa e volta para a sua cadeira.

-Eu olho para o garoto, ele estava tomando o seu chá ou café, então peguei o livro e voltei para ensaiar.

Quando o ensaio acabou, eu fui para o meu trailer ler um pouco e me deparo com isso:

"Desculpe por te perturbar ou estar riscando o seu livro no momento, mas não pude deixar de notar que você havia se incomodado, não era a minha intenção.

Minhas sinceras desculpas,
Finn."

The Boy Of My DreamsOnde histórias criam vida. Descubra agora