A Little Death

272 16 133
                                    

   Uma Pequena Morte

  Hoseok passou a mão em seu cabelo enquanto entrava no local, era uma pizzaria/bar como dizia em sua placa grande em frente ao pequeno prédio, junto haviam as letras vintage grandes que anunciavam Vantae como o nome do local. Ele se olhou conferindo seu visual, a camisa preta com a alguns botões abertos deixando bem avista seu colar brilhoso, as calças pretas ficavam bem em suas pernas longas mas definidas, estava pronto para seu encontro. Sentou no balcão onde podia ver bem o palco, percebeu que os músicos estavam subindo, e já que seu encontro não havia chegado não faria mal assitir ao show.

A batida da bateria começou dando uma certa tensão no ar, tudo se tornou escuro e Hoseok se sentiu envolvido no momento. A voz do vocalista era um tanto baixo e rouco como se estivesse acariciando as palavras que saiam de sua boca, era tão suave e passional. Hoseok se perdeu completamente naquele homem, os cachos bagunçados e uma parte de seu cabelo atrás de orelha eram adoráveis. Mas sua voz e a maneira que segurava o microfone e cantava aquela letra tão suave e provocativa. Os olhos do vocalista finalmente abriram quando seus lábios pronunciaram as palavras "And now you're dead".

Podia jurar que estava olhando em sua direção e que seguiu cantando olhando diretamente para Hoseok, o qual podia até quer parar com tal tensão mas não conseguia desviar seu olhar. Ao final da música sentiu que finalmente havia voltado a respirar e ao decorrer do pequeno show notou as roupas do vocalista, uma camisa com detalhes que não conseguia definir pela distância, a mesma estava dentro de sua calça preta levemente apertada na sua traseira, usava sapatos elegantes e logo Hoseok voltou seu olhar para o rosto estrutural e sem que notasse estava se movimentando junto a música e se apaixonando cada vez mais nos vocais.

- Boa noite a todos. - Sua voz ao falar era bem parecida com ela cantando mas um pouco mais grave que Hoseok esperava. Lhe causou um arrepio. - Essas foram 'A Little Death' e 'Nervous' ambas da banda The Neighbourhood. - Hoseok esperava lembrar o nome para procurar depois. - Vamos cantar mais algumas e estremos encarando cedo hoje. Sinto muito. - A pequena plateia havia resmungado e aquilo resultou em um sorriso do vocalista.

Hoseok se sentia completamente hipnotizado, o sorriso com um formato tão único e perfeito aqueceu o peito dele. Logo a banda voltou a tocar e Hoseok em nenhum momento tirou os olhos do vocalista, estava completamente concentrado e se sentia mais concentrado ainda no momento que as músicas em coreano foram cantadas e essas ele podia entender com confiança apesar de inglês não ser tão difícil para ele. Apenas quando a banda se retirou que Hoseok notou que havia passado uma hora e seu encontro não havia chegado e nem iria mais.

Ponderou sobre ir embora ou pedir uma pizza, seus pensamentos se embaralham quando avistou o vocalista andando em sua direção. Hoseok se ajeitou na cadeira tentando uma boa postura mas logo percebeu que ele havia andado até ali para falar com o bartender. Hoseok riu baixo de si mesmo por pensar que aquelas encaradas durante a apresentação haviam significado algo, talvez ele só tivesse uma ótima presença de palco pensou o rapaz.

- Obrigada Jimin. - o vocalista disse agradecendo o bartender.

- Você é novo aqui. - Hoseok virou checando se aquilo havia sido direcionado a ele. - Você, de camisa preta e cabelo formando um coração. - Ele estava claramente falando com Hoseok.

- Como você sabe?

- Venho bastante aqui e nunca vi você antes.

- Talvez só não tenha notado. - Hoseok disse indiferente.

- Acredite, eu teria. - O sorriso simples deixou o outro praticamente tonto sem saber como reagir.

- Foi um bom show, achei que iria estar com seus colegas de banda agora. - Não queria se livrar dele mas também estava se sentindo vulnerável demais perto daquele homem.

La Petite MortOnde histórias criam vida. Descubra agora