O amor é aquele sentimento que todos queremos um dia desfrutar.
Mas o que não sabemos, é que o amor vem em varias formas, mas, nenhuma delas deve machucar-nos.
Luna não era nada menos do que a menina que sorria com o olhar, sua imensidão verde já fez varios homens se afogarem enquanto tentavam ir mais fundo para descobrir os seus segredos.
Mas ela nunca havia desfrutado do amor verdadeiro, o qual sempre suspirou em sua adolescência, pensando se um dia iria viver a experiência de um sentimento tão puro e bonito.
Luna era uma empresária renomada e ativista dos direitos humanos, havia voltado de uma conferência no México, seu país de origem.
Estava exausta, não fisicamente, pois havia dormido o voo inteiro, mas sim mentalmente, só Deus sabia o quanto ela teve que aguentar e respirar fundo para poder se posicionar naquela sala, com tantos homens querendo a questionar sobre suas decisões.
Mas que diabos! Não era ela quem estava na cadeira situada no extremo da gigantesca mesa oval? Eles deveriam acatar as decisões dela, independente de seu gênero. Aqueles homens pareciam verdadeiramente ignorar o seu valor e as suas conquistas dentro do mundo dos negócios.Esses eram os pensamentos de Luna ao chegar no andar da presidência no seu principal edifício comercial, localizado em um dos bairros mais nobres de Buenos Aires.
Sorriu amigável a sua secretária como sinal de um bom dia assim que passou pela mesma, mas antes de abrir a porta de sua sala, a mesma a interrompe
- Senhorita Luna? Os investidores italianos acabaram de chegar, mando-os subir?
Investidores italianos? Mas estes não vinham só na quinta-feira? Que diabos estavam fazendo aqui?
- Ãnh, mil perdões Monica, mas que dia é hoje?
- Quinta-feira senhora, dia 17. - informou a secretaria sorridente.
Luna em um ato quase que automático leva sua mão a testa, batendo levemente, tinha se perdido totalmente nos fuso-horários.
- Claro, mande-os subir, estarei à espera deles em minha sala. - completou sua frase e saiu andando apressadamente para dentro de sua sala, precisava arruma-la imediatamente para essa reunião.
Os Balsanos eram os investidores mais importantes para destaque da empresa naquele momento, os italianos sabiam o que faziam, e Luna sabia disso, faria tudo para que os mesmos fechassem negócios com ela, estava animada com o rumo que aquela reunião poderia tomar.
É despertada de seus pensamentos com duas batidas na porta, Luna se organiza em sua cadeira e os manda entrar. Assim que o faz, dois homens entram, completamente bem arrumados, Luna se segura para não deixar seu queixo cair ao colocar os olhos no segundo homem. Aparentemente mais novo, ele tinha os cabelos levemente encaracolados e os olhos cor-de-café, tinha certeza que seus olhos verdes não chegariam nem aos pés da beleza daquele castanho escuro. Após sair de seus devaneios - mais uma vez - Luna estica sua mão ao mais velho como forma de comprimento.
- Senhor Balsano, é uma honra tê-lo aqui, fico feliz que tenha aceitado o meu convite. - fala apertando firmemente a mão de Bruno.
Bruno Balsano, um grande empresário e investidor italiano, diria até que o maior de toda a Itália, sua fama havia chegado a América Latina, e Luna não deixaria passar a oportunidade de tê-lo em sua empresa.
Luna estende sua mão ao outro jovem, o dono de toda a beleza do mundo, não era pecado ser tão lindo assim? Luna guardou seus pensamentos para si assim que ouve a voz do rapaz.
- Matteo - estende a mão a Luna - Matteo Balsano.
Luna nao esconde a sua súbita surpresa.
- Filho prodígio do Doutor Bruno, ouvi maravilhas sobre você no mundo dos negócios. - diz Luna com um sorriso contido ao apertar sua mão. n
- Posso dizer que igualmente, senhorita Luna.
Eles soltam as mãos com um pouco de custo.
- Bom, nesse caso, fico lisonjeada em ter os dois Balsanos aqui.
- Não podíamos deixar de conhecer a maior e mais renomada empresa da Argentina, não é mesmo?
Continua...
• Gio
Sempre tive vontade de escreveria uma história Lutteo, e cá está ela.Esta vindo atualizações para Amor de infância 🤪
VOCÊ ESTÁ LENDO
As formas do Amor
Non-FictionLuna Benson, uma empresária mexicana renomada que, atualmente, comanda a maior empresa de construções da América Latina, terá que lidar com seu mais novo acessório: Matteo Balsano, um empresário e investidor italiano, que não sairá da Argentina, enq...