Oi gente, como vcs estão? Eu tô péssima. Ontem minha antiga conta foi removida e pelo jeito não a recuperarei, pois já entrei em contato com suporte e até agora nada. Isso é um saco. Se você não curte fanfics infantilistas então pra entram nelas? Só fazer essas palhaçadas? Por favor respeite o trabalho de nós autoras e principalmente respeite cada grupo, cada pessoa, os infantilistas não são pessoas de outro mundo, assim como os praticantes de BDSM tbm não são. Eles podem está do seu lado e você não sabe. Então RESPEITO!
Desculpa o desabafo, mais já tô de saco cheio disso. Se denunciaram minhas fanfics fizeram por maldade ou inveja, não sei o que pensar. Se foi pela idade da Lauren nessa fanfic que era de 16 anos, já aviso que são uns burros que não sabe que por lei a partir dos 14 anos é permitido que as pessoas namorem gente até mais velhas, se for com o consentimento dos pais e nos EUA a maior idade é com 16 anos. Mais mesmo assim mudei a idade da Lauren aqui pra essa m** de mente fechada e burra não encher o saco denunciando as fanfics novamente. Sorry por falar assim, mais isso tá irritando e desanima qualquer autor.
Vou postar e nenhum capítulo terá revisão pq depois disso tudo não dá né gente. Espero que me entendam e não me abandonem.
Prólogo
Lauren era uma garota de apenas 18 anos que foi diagnosticada com infantilismo aos 10 anos por uma psicóloga do colégio em que estudava. Seus pais como médicos e donos de hospital, sabiam que isso era apenas uma condição que não mudaria o amor que sentiam por Lauren e então passaram a cuidar da menina como um bebê, exceto com relação a fralda que ela não usa.
Lauren parou de estudar aos 14 anos quando foi espancada por um grupo de alunos simplesmente pelo fato de não aceita-la. Seus pais ficaram preocupados com a educação da menina, mais a Lauren não aceitou estudar em casa e seus pais aceitaram. Lauren não tinha amigas e não gostava de sair.
Camila Cabello é uma jovem pediatra de 28 anos que foi contratada para substituir um pediatra aposentada no Hospital Jauregui Family, o mais respeitado hospital de Miami. A jovem cubana que chegou aos EUA ainda criança, mora apenas com sua irmã de 10 anos, já que sua mãe morreu assim que deu a luz a Sofia e seu pai rejeitou a garota por acha que ela tinha culpa pela morte da esposa. Desde então, Camila é quem cria a irmã e sempre batalhou para dar o melhor a a irmãzinha.
Os pais de Lauren que sempre levava a filha ao hospital para ser atendida por uma antiga pediatra do hospital, resolveram levar a filha para conhecer a nova pediatra dela, já que a sua antiga se aposentou. Só que eles não imaginavam que dali surgiria uma linda história de amor.
Camila além de cuidar da saúde de sua baby, também dividirá seu tempo para ajudar os pais de sua amada a cuidar dela.
Lauren encontrará a felicidade ao lado de sua mommy a qual a trata com muito amor e a mima do jeito que uma bebê ama.
....
Quem tiver interesse em entrar no grupo de leitores que lêem minhas fanfics, é só mandar seu número e DDD que eu adiciono lá no grupo do WhatsApp.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Princess - Camren (reescrevendo)
FanfictionMinha antiga conta foi removida. Estou reescrevendo. ........ Lauren tem infantilismo e tem 18 anos. Camila é pediatra de Lauren e tem 28 anos. Lauren conhece sua nova pediatra. Camila se encanta por sua paciente infantilista. A felicidade de Laure...