Prólogo (revisado)

9.2K 598 114
                                    

A neve cobria a vasta floreta de arvores, não se escutava o gargarejar dos pássaros ou chiar dos esquilos, apenas o uivo dos ventos com os galhos das arvores. Apesar do clima que poderia assustar qualquer um, a paz reinava dentro das casas de uma pequena aldeia isolada perto da floresta, cujo as famílias que nessa aldeia habitavam, festejavam felizes, era natal afinal.

Havia uma única casa distantes das outras, mais adentro da floresta, era pequena e humilde com o ar aconchegante, dentro da mesma residia um casal betas, o mais velho Kim Seok-jin que era esguio com pele branca e olhos chocolate, estava tirando um belo peru do forno enquanto Kim nam-joon o mais novo embora que apenas por dois anos, estava em seu quarto terminando de vestir o suéter de cor vermelha, que se encaixava muito bem em seu corpo robusto, sem falar que o vermelho ressaltava sua pele branca que combinava com seu cabelos claros e acinzentados.

Após a comida servida, o casal iria desfrutar do feriado até que, o kim mais velho escuta batidas na porta, mas quem poderia estar lá fora com uma tempestade dessa, o mesmo estava dividido e ponderando se ele deveria abrir ou se conseguiria abrir a porta devido a neve, mais suas duvidas logo se dissiparam, após ouvir choro de um bebê, que Jin conhecia muito bem. Ao abrir a porta ele viu uma pequena cesta com um bebê, enrolado em cobertas e tão pequenino e frágil a vista, sem pensar duas vezes o trouxe para dentro, mas quando o pegou no colo e foi fechar a porta, só então percebeu que a neve havia adentrado a sua casa, e lhe impedia de fechar a porta.

Quase como se fosse automático ele gritou o nome de seu amado companheiro, com um tom um tanto agressivo devo dizer, e o mesmo que chegou ao local quase que no minuto em que seu nome foi chamado, logo entendeu o porque foi chamado. Com os dois braços e muito esforço conseguiu fechar a porta, após o trabalho feito se virou e seguiu a cozinha, que a mesma estava fazia. Namjoon se perguntava "onde estava jin?", isso até escutar a risada de um bebê vindo do quarto. Ao abrir a porta ele vê seu amado com uma pequena criaturinha, em sua cama, ao olhar olhos brilhando de Jin , ele soube o que deveria ser feito.

5 meses depois:

" Senhores Kim, basta assinar aqui e aqui, e Kim Jimin será registrado oficialmente como seu filho".

Hoje foi um grande dia que mudaria vida dos três que, agora eram uma família. Sugiro que para ver o que o futuro lhe reserva continue lendo os próximos capítulos.

|Jikook|TaeYoonSeok|NamJin|NÃO É SADFIC!

¡Fanfic sendo reescrita por duas autoras!

Capa:

  @Ying bia            

Autoras:

@HeyPocy  @Kawaiduda2006

sendo reescrita

status do capitulo: revisado

Ômega Da Neve Jjk+PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora