(No final do capítulo estará as fotos de certos lugares ou objetos para ajudar na imaginação )
Votem e comentem 😼🕶️🤏
◆ ▬▬▬▬▬▬ ❴✪❵ ▬▬▬▬▬▬ ◆
Park Jimin
De manhã, ao acordar sinto uma leve brisa gélida tocando meu rosto, que este, estava descoberto do edredom azul grosso e fofinho, que se perguntar era meu favorito.
Pergunto-me mentalmente, o porquê desta brisa fria ter tocado meu rosto, se eu havias fechado a janela na noite anterior, ao correr o olhar vejo a mesma aberta e antes de me perguntar porque desta estar aberta, lembro-me do porquê estar acordado tão cedo.
Hoje irei pela primeira vez em toda a minha existência a um colégio, se perguntam o porquê de eu nunca ter ido a um colégio? Simples, meus pais são super protetores, e o motivo de eu poder ir ao colégio só agora, é fato de eu ser maior de idade, me tornando assim independente de escolha, mas claramente ainda iria morar com eles, são minha família afinal, foram eles que me acolheram, porém não sou um vagabundo que vive das custas dos pais, sou empregado meio período, devido ao meu colégio, meu appa¹ Seokjin é o mais protetor entre eles ficou com medo que fosse revelado o meu segredo, e também o fato de que, eu não tinha experiência em socialização.
Aliás, não pensem que só por que não estudei em uma escola, não tenha sido ensinado em casa, meus dois appas me ensinaram muito bem, e me arrisco a dizer que sou mais inteligente do que os alunos da minha sala, antes mesmo de os conhecer.
Não enrolando mais, me espreguiço e levanto-me colocando meus slipper², para não pisar no chão de ladrilhos, afinal hoje está frio, e para não ficar com algumas dores nos ossos. Sigo para meu banheiro³ não tão grande com apenas o básico, não sei os outros, mas o banheiro é meu local preferido, afinal quer coisa melhor do que seu próprio banheiro?
Tomo meu banho rapidamente. Saindo do banheiro rapidamente, sentindo o frio bater em minhas costas pálidas e nuas, então sem pensar duas vezes, sigo para meu armário de madeira velha, em busca de roupas quentes e de preferência confortáveis.
Após me vestir⁴, saio do quarto e desço as escadas com pressa, quase tropeçando no final, e o grito esperado por mim veio.
- Já é a décima quinta vez que te aviso para não descer correndo, espero que da próxima caia para aprender! - Ouço meu appa Jin resmungando, vou até ele beijando suas bochechas fofinhas, já me acostumei com seus gritos de repreensão, porquê sei que são para meu bem.
- Bom dia pra você também appa! - Jin me abraça e deposita todo seu amor e carinho em um beijo em minha testa.
- Cadê o appa Nam? – Digo sentando me na mesa, de madeira envelhecida pelo tempo, e pego alguns pães e o suco de maracujá.
- Estou aqui Jiminie, está pronto para seu primeiro dia de aula? - Appa Nam fala, se sentando ao lado de Jin que lhe retribui com um olhar afiado.
- Ainda não apoio você ir para o colégio, e se forem mal com você? Aliás, você tem que tomar seu inibidor de cheiro! - Se levanta rapidamente, indo até o pequeno armário e de lá tirando um pote com comprimidos já conhecidos por min.
- Não quero brigar de manhã Appa, já conversamos e o senhor concordou. - Vejo ele abrir o pequeno pote e me dar um pequeno comprimido, que tomo com o copo de suco.
- Tudo bem, tudo bem, mas se cuida, um ótimo primeiro dia de aula amor. – Levantando-me com meu appa, que o mesmo me acompanhou até a porta, onde se encontrou com o appa nam.
- Te amo appa, não se preocupe irei me cuidar, e o colégio não é um bicho de sete cabeças, não seja exagerado. - Pego minha mochila que estava em cima do sofá e rapidamente corro para fora.