Música para o capítulo na mídia
❣️
Kim Taehyung
Um mês e seis dias haviam passado, um mês e seis dias que meu coração carregava uma grande dor que eu era incapaz de compreender parecia consumir cada vez mais minhas energias, a verdade era que eu estava horrivel, minha aparência estava horrível, mas eu não estava me importando aquilo, apenas me condenava no reflexo do espelho - Para de sofrer por ele - era o que eu dizia ao encarar meu reflexo no espelho. Meus cabelos pretos estavam mais desleixados, sem cuidados, minha pele pálida e sem vida, minha mandíbula magra, deixava me com uma aparência acabada. Os olhos secos com olheiras profundas e parecia que a cada dia ficava maior. - Ele havia tirado tudo de mim...- até mesmo a alegria que eu conseguia sentir todos os dias que eu acordava, droga Taehyung! - Com tudo isso, eu sinto tanta falta..., Queria saber como ele estava, se estava comendo, se estava tão ruim quanto eu - Fecho os olhos, xingando baixinho. - lógico que ele não está fazendo nada disso Taehyung, ele não quer mais você! - Meu subconsciente responde. Respiro fundo, segurando as lágrimas que queriam se manifestar, eu não conseguia esquecer aquele dia...
Antes
Assim que o elevador se abre, dando acesso a recepção.. dou o primeiro passo em direção a saída, limpava as lágrimas com o dorso das mãos, sem me importar com as pessoas que olhavam em minha direção curiosas. Já estava pronto para ir a pé mesmo, quando ouço a voz de Swang
- Taehyung, fui comunicado que irei te levar... - Quando olho em sua direção. Swang sorrir gentilmente.
Eu não queria aceitar, até por que não via a hora de finalmente me desligar de tudo que me fazia lembrar dele, mas era uma carona e Swang não tinha nada a ver com isso e também... Eu estava a pé, e a casa do Jin ficava do outro lado da cidade. Respiro fundo, e sorrio de lado, aceitando entrar no carro.
No caminho para a casa do Jin, pensava no que eu iria realmente dizer, não queria que ele ficasse preocupado, e estava tentando o máximo não chorar, mas as lágrimas não paravam de cair, meu coração estava despedaçado e a fé que eu possuía, havia morrido naquele quarto - me deixando sem nada - penso comigo mesmo e limpo meu nariz que escorria.
Swang me passa uma caixinha com lenço, ainda com o olhar no trânsito. Aceito de bom grado, eu estava passando vergonha em sua frente, provavelmente ele iria dizer ao Jungkook que eu estava chorando igual um pobre coitado, eu não queria aquilo. Sorrio de lado, em sinal de " Obrigado" pegando a caixinha e limpando rapidamente meu rosto
- Não precisa ter vergonha de chorar Taehyung, chorar limpa a alma... - Diz sorrindo de lado, me olhando pelo retrovisor
Eu nunca tinha visto esse lado carinhoso do Swang, sorrio mais uma vez, limpando as lágrimas que continham em cair e pensando na melhor forma de consertar meu coração partido. Iria ser uma tarefa difícil, mas eu iria conseguir, até por que... Ninguém sofre pra sempre, não é?
.
.
.- Precisa de alguma coisa Tae? - Jin diz surgindo na porta do banheiro, ele sorria de lado enquanto eu olhava minha imagem acabada no espelho.
- Não, tudo bem... - Sorrio agradecido. Jin estava sendo tão carinhoso comigo, eu tinha falado para ele que eu e o Jungkook estávamos dando um tempo, eu não sei por que mas a palavra " terminamos" não conseguiu sair da minha boca. Ele passou semanas cuidando de mim, tentando me alimentar e ficando comigo pela madrugada quando eu não conseguia dormir, eu estava dando trabalho ao Jin e percebia que seu noivo já estava ficando preocupado do bem estar do outro. Então, decidir que precisava do meu próprio espaço, como Hoseok havia arrumado o dele, eu precisava do meu, já estava um mês e seis dias naquele quarto que eu não conseguia mais ver como o meu - precisava de algo só meu - E hoje, depois de sofrer, eu irei recomeçar, em outro lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tones of a Truth - Livro 2
Fanfiction[CONCLUÍDO] Após a partida de Kim Taehyung, Jeon Jungkook sentiu tudo em sua volta desmonorar fazendo com que mágoas do passado e pesadelos obscuros tomassem conta do seu coração, junto com um sentimento que Jungkook sentia pelo fotógrafo que era in...