Final da festa

12 1 0
                                    

  Nós curtimos muito a festa...

—Se eu pedisse para vocês dormirem aqui o que você falaria?—perguntei para tae.

—Eu diria que sim,se os meninos concordassem!Vou perguntar eles e depois te falo!—ele respondeu.

Ele foi até os meninos e perguntou ele fez vários sinais com as mãos,mas não entendi nada...Ele voltou...

—Eles disseram que sim!—ele falou animado.

—Ebaa!—falei comemorando.

Nós sorrimos juntos.

—Tae eu preciso te falar uma coisa.

—...

—Você é meu ...utt!—falei com vergonha.

—E você é a garota mais fofa que eu já conheci!

Ele me deu um beijinho na bochecha,eu corei e coloquei meu rosto sobre as mãos...Ele tirou minhas mãos da cara.

—Não fique com vergonha você é linda!—ele falou acariciando meu rosto.

Não pude evitar de rir.

—Me desculpe não consigo ficar séria por muito tempo.—falei sorrindo.

—Sem problemas!

Nós ficamos em silêncio por um tempo.

—Tae!?!?

—Sim?—ele falou sério.

—É um sonho estar com você,te admiro muito,e que você seja sempre nosso anjo fofo...

Ele me abraçou fortemente.

—Eu não sou astronauta,mas posso te levar a lua!*sussurro*

Eu estava muito cansada (apesar de não ter feito nada)acho que todos es tavam cansados,o DJ já foi embora e a festa acabou...Fui para o meu quarto trocar de roupa...

As únicas pessoas que não haviam bebido muito eram eu,Tae e hobi.Os outros estavam dormindo.

Eu queria dormir,mas queria ficar mais um tempo com Tae e hobi.

—Vamos assistir um filme?—perguntei.

—Vamos,sim!—Tae respondeu.

Peguei um filme e coloquei...De repente Tae da um beijo na minha bochecha.

—Sea,você quer sair comigo,amanhã?

—...Claro!—respondi feliz.

*karaiii,Kim taehyung me chamou pra sair!*

Eu deitei minha cabeça no ombro dele e ele mechia no meu cabelo.Hobi acabou dormindo no sofá.

—A que horas vamos sair amanhã Tae tae?—Perguntei animada.

—Ás oito,você está disponível??

—Sim!

Acabamos dormindo no sofá (retratiu) e sem coberta.


Oi,Galerinha estão gostando?Não esqueçam de compartilhar,votar,me seguir e não parar de ler!beijos até a próxima!💞😍👋




Rose girlsOnde histórias criam vida. Descubra agora