E aqui estava eu, mais um dia indo em direção a minha escola, pensando se eu realmente queria estar la ou se não teria um lugar mais interessante para eu frequentar todos os dias.
A escola foi um planejamento perfeito, tinha tudo para ser a melhor invenção do ser humano, mas esqueceram que pra ter escola necessita que tenham alunos e é ai que a coisa começa a desandar.
Minha escola é composta por dois grupos; o grupo de pessoas que todo mundo conhece e gostaria de andar junto e o resto. E quando eu digo o resto, não estou querendo desmerecer as outras pessoas. Muitas dessas outras pessoas tem talentos incríveis, mas, infelizmente, se você não jogar no time de futebol ou andar com quem joga, você não é nada.
Nessa escola, ser inteligente não vale de nada e é ai que eu me pergunto "qual o sentido da vida?" Se você não estudar, não vai passar em uma boa faculdade e vai ser um zero a esquerda, mas se você estudar, vai ser zuado pela escola toda pra depois ser alguém cheio de problemas psicológicos, porém com dinheiro.
Bom, meu nome é chaeyoung e eu tenho 16 anos. Eu morei em Seul minha vida toda e não tenho a mínima idéia de como é a vida la fora. Tive a sorte de ter boas condições e nunca precisar passar necessidade, mas em compensação, tenho que frequentar uma escola em que todos estão na mesma classe social e com o mesmo pensamento que qualquer outra pessoa classe média "eu tenho dinheiro, sou melhor que você e blábláblá". Por mais que eu tivesse uma condição boa, nunca tive esse pensamento de superioridade, como eu posso me comparar com pessoas que não tiveram oportunidade de se estabelecer na sociedade?.
Frequentar a escola seria uma tortura pra mim se não fossem pelos meus melhores amigos. Jisung e Jennie são meu amigos desde o jardim de infância, felizmente posso contar com eles pra tudo. Também tenho meu irmão, por mais que ele seja popular como os outros, ele nunca teve esse pensamento egocêntrico e sempre me tratou muito bem. O nome dele é Minho, ele é so um ano mais velho que eu, porém tem uma maturidade que parece ser muito mais velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What is life really?
Teen FictionOnde chaeyoung tem que lidar com as pressões da adolescência e passa toda sua vida escolar discordando do modelo de sociedade, que nós obrigada a seguir os padrões impostos sobre todos os assuntos. Ela passa toda sua vida acadêmica estudando sobr...