Sehun era tipo aquele primo mais novo que ninguém suporta mais fingi que gosta para agradar a família. A única diferença seria que ele é mais velho e faz questão que a gente não goste dele. eu poderia passar horas batendo boca e dando argumentos contra o Sehun ser nosso babá, mas o caso da jennie ja era preocupante o suficiente pra esgotar todas as minhas energias e neurônios.
O Sehun incomodava muito mais a kitty do que eu. ele nao deixa nem ela comer lactose depois das 15hrs, o que é uma pura neurose dele.
depois da noticia desnecessária dada por meus pais, preferi mil vezes aproveitar meus ultimos segundos de Glória pensando no que fazer com a foto vazada. infelizmente, no meu colegio, uma foto bombastica dessa causa mais danos que um nude vazado, o jisung sabia disso, por isso postou.
depois de subir para meu quarto, fiquei em media 30 minutos procurando na web como se apaga foto vazada e repostada 500 vezes. sem resultado.
tentei ligar pra jennie milhares de vezes, mas era obvio que ela nao iria atender. provavelmente ela está na aula de natacão que dura em media 3hrs. talvez ela nem tivesse visto a foto ainda, por mais improvável que pareça.
*
acabei pegando no sono e só acordando no outro dia. por cima do computador e sem colocar o celular pra carregar, e o preço disso vai ser eu não conseguir alertar a Jennie da desgraça que estava por vir.
nunca me arrumei tão ràpido como naquela manhã, em questão de minutos eu ja estava na sala colocando presa em todos. o Minho percebeu que eu estava estranha com algo, mas acho que ele estava muito sonolento pra ligar os pontos, talvez mais tarde.
quase pulei do carro quando notei a proximidade do Colégio e so parei de correr quando cheguei na pscina olímpica.
-Jennie?- grito invadindo a pscina ignoranto cem por cento a professora dando aula
-Chae? o que esta fazendo aqui?- Jennie pergunta saindo da piscina e procurando uma toalha pra secar o cabelo
- a gente precisa conversar, agora!- digo autoritária
- senhorita, vou pedir pra que se retire e aguarde sua colega se arrumar pra a primeira aula- a professora diz andando ate a porta e me convidando a sair de sua sala
-me espera naquele local da biblioteca, assim que acabar- digo saindo da sala
conseguir subir 4 pares de escada em exatos 10 segundos, era meu recorde e eu nem senti os sintomas da asma, talvez pela adrenalina excessiva que corria pelo meu corpo. fiquei andando de uma lado para o outro na biblioteca para gravar bem o que falar, não queria falar de uma forma rude porque eu conheço a jennie e sei que ela n reage bem com isso.
-oi- ela diz cabisbaixa e eu nem dou importância, queria falar logo antes que alguém chegasse e contasse de um jeito exagerado
- eu preciso te contar uma coisa urgente- digo respirando fundo pela primeira vez naquele momento
- não precisa, o jisung acabou de me mostra a foto- ela diz e começa a escorregar na parede ate cair de bunda no chão
-era pra eu ter te dito- digo dececionada com a reação chateada da mesma
-e agora chae? o que eu faço?- ela diz e me faz parar pra refleitr, mas somos tiradas da nossa complicação por barulhos. eram altos e parecia envolver muita gente, entao so podia significar uma coisa, era briga.
fomos correndo ate o corredor e vimos o minho em cima de um garoto e milhares de pessoas ao redor torcendo para que ninguém separasse a briga.
-minho?- pergunto assustada e me ponho na frente do mesmo o segurando pela cintura- esta doido?
- depois a gente conversa, chae- ele diz bravo por terem separado a briga e sai em direção ao banheiro masculino daquele andar
Em questão de segundos todos já tinham desfeito o círculo e ido em direção a suas sala, provavelmente pra contar da briga para as outras pessoas que não estavam ali.
Me virei para trás na intenção de falar com a Jennie, mas foi impossível visando que ela não estava mais ali.
Depois que o sinal tocou três vezes, resolvi parar de procurar a Jennie e o Minho e fui até minha sala.
Péssima idéia.Estavam todos falando da foto no instagram do jisung, criando teorias sobre quem poderia ser a pessoa ou falando da briga do Minho.
Por um momento eu pensei que o fato do menino mais popular da escola ter brigado, hoje, poderia suprir o desastre daquela foto. Estava errada.
Eles conseguiram equilibrar todas as fofocas de uma maneira impressionante, nenhuma passou batida.
-certeza que foi a Lana. Ja vazou nude dela, não me surpreenderia. -uma garota diz no fundo da sala para seu grupo que estava discutindo o assunto em um tom elevado
-não, eu acho que não- a outra garota responde- Lana é amiga da Mina, não acho que ela pegaria o ex namorado dela
-será que da pra vocês pararem de falar nisso? Cuidem da vida de vocês, eu não sou uma manchete no jornal- Chan se levanta e fala em um tom alto e claro para que todos da sala ouvissem, não so as fofoqueiras do fundo
-Também acho, a conversa de vocês ja está me irritando. O próximo que tocar nesse assunto na minha aula vai direto pra diretoria- a professora diz após a declaração do Chan e ele se senta novamente
Ele tava sentado em uma cadeira bem localizada na frente, tentando ao máximo evitar ouvir esses comentários, o que foi em vão.
A Mina ainda não tinha aparecido. Talvez ela estivesse muito abalada para vir a aula, ou apenas, queria fazer uma entrada triunfal após o sinal da segunda aula tocar. Era a alternativa mais plausível.Ouvimos o sinal da segunda aula tocar, a professora saiu da sala, os alunos voltaram a fofocar e nada da Mina aparecer. Realmente estava chateada.
Fui até a cadeira do Chan, gostaria de saber o que ele tava dando como explicação para as pessoas, se ele falou que foi a Jennie. Precisávamos saber para não desmentir a história.
-oi- disse sentando na cadeira vazia ao lado dele fazendo com que o mesmo subisse o olhar pra mim
-oi- ele respondeu curto e com a voz falha
-eu não quero te incomodar, so queria saber o que você está dizendo para as pessoas. Pra a Jennie não contar uma história e você dizer outra.- disse o mais rápido possível para ninguém prestar atenção em nós
-relaxa, eu não disse que foi a Jennie. E para o bem dela, é melhor que ela não diga também.- ele diz baixo e olhando para os lado- A Mina é muito manipuladora, sabe sei lá o que pode fazer com ela. Melhor morrer aqui- ele diz e eu confirmo com a cabeça
-ok- digo e volto para o meu lugar assim que vejo o outro professor adentrar a sala de aula
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
What is life really?
Teen FictionOnde chaeyoung tem que lidar com as pressões da adolescência e passa toda sua vida escolar discordando do modelo de sociedade, que nós obrigada a seguir os padrões impostos sobre todos os assuntos. Ela passa toda sua vida acadêmica estudando sobr...