PRIMEIRA PARTE:
Eu sou um nerd...
CAP 1______________________________
Para todos os alunos da SM High , Byun Baekhyun era um deus. Ele era amado por todos , tinha ótimas notas e era o nosso presidente do conselho estudantil. Seu cabelo ruivo brilhava , seus olhos tom chocolate brilhava , seu sorriso brilhava... Nele tudo brilhava. Nos esportes ele era o melhor. Desafie ele! Futebol , basquete , tênis e natação... Ele era a definição de perfeição. Eu sou apaixonado por ele , mas como nem todos conseguem ficar com ele , desisti. Ainda mais por quê Byun Baekhyun tem um problema. Um problema que todos detestam , mas não ousam abrir a boca pra falar sobre...
— Aí , seu nerd idiota!
E lá estava Byun Baekhyun mais uma vez implicando comigo como se eu não fosse um humano igual a ele. Apenas desviei o olhar e voltei a ler meu livro , pedindo aos céus para que ele parasse com o que estava fazendo , pois foi em questão de segundos para ele se sentar em minha frente , na carteira vazia.
— Não ouviu o que eu disse , Quatro Olhos? Eu estou falando com você. — segurou meu queixo para que eu o olhasse. — Está ouvindo , Aberração?
— S-Sim! — afirmei nervoso.
— Que bom. — bagunçou os meus cabelos como se fosse um simples carinho que qualquer um faria em um cachorro. — Quero que faça meu trabalho de história.
Claro que esqueci de esclarecer que ele só tira boas notas por minha causa. Desde que me declarei pra ele , o mesmo me trata como escravo. Como se tivéssemos um pacto ou um acordo. Como se eu tivesse perdido uma aposta , na qual eu apostava a própria vida.
— M-Mas eu tenho que estudar para as provas e fazer o-os trabalhos , também tenho uma reunião em família ni final do dia e-e...
— Oh... Que ótimo diálogo. Quer uma xícara de chá enquanto eu faço massagens nos seus pés? — perguntou , debochado.
— N-Não é i-isso. É que eu vou estar ocupado h-hoje. — eu disse e ele ficou calado , isso nunca aconteceu. Há algo de errado , ele sempre me perturbava até eu ceder. — E-Está tudo bem pra v-você?
Ele se levantou , ainda sem dizer uma palavra. Estranho , muito estranho...
— Está tudo bem , Chanyeol. — foi até a entrada da sala , sem tirar os olhos de mim. — Chanyeol , vem cá!
Eu não pude escapar do que veio a seguir , ele segurou minha mão e me levou a força até o refeitório. E assim , me obrigou a se sentar com ele a uma mesa.
— Me desculpe pelos modos , mas eu precisava te tirar daquele livro! Como é que é mesmo? O Peque...
— O Pequeno Príncipe! — completei.
— Isso! Aquele livro é muito ruim! Não vale a pena! — ele disse e eu abaixei a cabeça , envergonhado. Era um dos meus livros favoritos. — Enfim , só te trouxe até aqui porque ninguém merece ficar lendo sozinho enquanto pode socializar com pessoas muito legais! — o encarei com um certo medo , talvez exitante. — Chanyeol? — ele pôs as mãos nas minhas e as acariciou. — Você me acha legal?
— S-Sim , acho! — como sempre , gaguejando.
Ele levou suas mãos até o meu rosto e não consegui evitar de corar. Ele percebeu isso e sorriu de ladinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou o chefe!
Fanfiction"Se você não sabe o porquê do título , deverá primeiro entender a minha história de vida escolar... - Park Chanyeol" Uma das razões por eu ter chegado aonde estou é sabendo que Byun Baekhyun era o popular e eu era o nerd idiota e com óculos fu...