Part.1 | Cap.3

9 2 7
                                    

PRIMEIRA PARTE:
Eu sou um nerd...
Cap:3


Eu quero que o mundo vá se foder!

Sério! Porquê logo eu tenho que viajar pra fora do continente? Argh!

O pior de tudo é que eu tenho que falar pro Kyungsoo sobre isso , e ele é o meu único amigo.

— Você o quê?! — me fitava perplexo.

— Os meus pais estão com problemas financeiros e querem me mandar pros EUA pra focar nos problemas da editora , enquanto eu foco nos estudos. — eu disse , decepcionado comigo mesmo.

— Cara , que chato!

— É , eu sei. Logo agora que o Byun estava me correspondendo! — bufei.

— Depois de tudo que ele fez pra você , ainda acredita nesse falso? Me desculpe , Chanyeol , mas já tô com ranço da tua cara. — Kyung , como sempre direto.

— Aff! Se fosse com você , entenderia!

— Sim , eu entenderia! Entenderia ainda mil  vezes melhor que você , que só aprende caindo! — insinuou algo , que jurei ser pra me atingir.

— Eu não tô entendendo o que tá dizendo.

— O que estou dizendo é: Você ainda vai se dar mal com esse aí.

— Mas e se ele estiver de verdade mudando e gostando de mim? — pra mim , existia esperança.

— Na sua vida não existe um "e se" , Chanyeol. É tudo fácil , você que complica tudo!

Como o Soo pode ser tão idiota? Ele não deve pertencer a este mundo!

— Se tudo fosse fácil , eu não estaria sendo obrigado a sair do país! — gritei , e nesse momento , agradeci por estarmos na hora do intervalo.

— Aí está! — segurou meus braços. — É uma ótima forma pra você se livrar dele e ir fazer sua vida em outro país! Chanyeol , é o seu futuro.

Como Do Kyungsoo é insistente...

— É esse o problema. Eu não quero ter que sair de perto de você e nem do Baekhyun.

— Baekhyun , Baekhyun , Baekhyun! Você só fala nele agora! — esbravejou meu doce e amado amigo.

— Ouvi meu nome? — perguntou o mencionado , se sentando ao meu lado do sofazinho da biblioteca. — Perdi alguma coisa?

— Claro que perdeu... perdeu a porrada que eu ia te dar! — Kyungsoo novamente iria atacar o ruivo , mas o parei , antes que algo de ruim acontecesse. — Me solta , Chanyeol! Deixa eu arrebentar a cara dessa bicha lambida!

— Calma , Soo!

— O quê? — iniciou Baekhyun. — Seu ciúmes fala mais alto do que sua educação?

— Seu desgraçado! — ele tentava sair de meus braços , mas suas tentativas foram falhas. — Eu vou arrebentar essa cara de pau que ele tem!

— É , ciúmes. Todo mundo sabe que você só tenta me agredir porque na verdade tem uma paixão por Chanyeol.

Dito isso , Kyungsoo o mostrou o dedo do meio e deu língua. Parou de tentar "matá-lo" e se recompôs , mas ainda estressado.

— Argh! Fica com ele mesmo! Vocês dois se merecem! — e saiu de nossas vistas.

No mesmo minuto em que Soo saiu , me amaldiçoei e gritei de alegria. O bom de ficar sozinho com o Byun era que ele era o Baekhyun! E o pior é que a minha incapacidade de gaguejar ou não falar nada pode estragar tudo.

Eu sou o chefe!Onde histórias criam vida. Descubra agora