II

14 1 3
                                    

Já faziam dois dias desde aquela bendita e esquisita sexta-feira, onde Kim Taehyung praticamente o havia contratado sem ao menos saber quem ele era, e vice-versa. Jungkook também não sabia quem Taehyung era, só sabia que o outro era mais velho que si e tinha uma aura misteriosa.

" - Calma, Jeon-ssi. Está muito nervoso, não acha? – Ele disse calmo, e sorriu. – Meu nome é Kim Taehyung, o dono desta loja, e seu chefe a partir de amanhã.

- O-o que?? – Jeon quase pulou do pufe quando Taehyung disse, mas de novo, não poderia mostrar todo o nervosismo que estava sentindo. – Isso é sério? – Jungkook perguntou sentindo as mãos tremerem.

- E por que não seria? – Taehyung pergunta, com um sorriso divertido no rosto. Jeon Jungkook. Jeon Jungkook,

- Ah... Eu tentei várias vezes durante a semana inteira. – Jeon coçou a cabeça envergonhado. Sentiu suas bochechas ganharem cor. – Você foi o primeiro a ler meu currículo, hyung...

- Bem, azar o deles. – Kim disse e logo se levantou, se aproximou de Jungkook, e sentou na mesinha de mangás, cruzou as pernas, encarando nos olhos de Jeon – Segunda-feira, a partir das 07h00. Jung Hoseok estará esperando para te mostrar como tudo funciona. Se precisar de alguma coisa, pergunte a ele sobre meu escritório. Não me decepcione, Jeon Jungkook.

Jeon sentiu seu estomago embrulhar, quando ouvia Kim falar grosso com ele. Sua voz não condizia nem um pouquinho com ele, mas isso parecia ser tão estranho, porque de certa forma, ela caia muito bem.

- Não... Não irei lhe decepcionar! – Jungkook fala animado, e sorri de orelha a orelha para Kim Taehyung. Este sorri de lado, apreciando.

Kim se levanta, acaricia o queixo de Jungkook, que sente seus pelinhos arrepiarem, e vai até a porta do estabelecimento.

- Vai querer dormir aí? – Taehyung pergunta, e logo gargalha quando vê Jeon sair correndo pra não ser trancado lá dentro."

'°ºO•❤•.¸✿¸.•❤•.❀•.Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

- Mas que porra... – Jungkook pragueja, ao levantar. Ótimas palavras para dar inicio a um belo dia.

Quando ele se senta na cama, sente algo impressionantemente duro batendo em sua barriga. Ele morde o lábio e aperta com uma das mãos sua ereção por cima do lençol

- Já fazia tempo que isso não acontecia... – Jeon fala baixinho, sentindo suas veias pulsarem em baixo daquela coberta.

Pegou o celular, olhando as horas. Acordou bem mais cedo que o necessário. Suspirou fundo e fechou os olhos, levando os dedos até os lábios, e chupando cada um deles. Somente isso já o fazia delirar. A sensação de sua língua passando por entre seus dedos era maravilhosa para um momento como aquele.

- Já fazia tanto tempo que eu não ficava assim... – Ele praguejou. Não era que Jungkook não gostava de se tocar ou algo do tipo. Era que quando ele precisava, isso não acontecia. Não conseguia ir além com uma garota por causa disso, e normalmente, depois de alguns meses de namoro, sempre precisava terminar, inventando alguma briga, antes que a garota pensasse que ele tinha alguma disfunção erétil.

- Ah... – Jungkook solta seu primeiro gemido, quando seus dedos escorregam pelo seu membro facilmente. Mordeu os lábios, sentindo todo o prazer acumulado de ter passado mais de um mês sem se tocar. Sabia que seu corpo estava sentindo desejo por algo, por alguém. E Jungkook tem quase certeza que nunca ficou tão duro assim.

Fechou os olhos. Grunhiu. Praguejou. Gemeu. Até que sentiu todo aquele liquido acumulado sair de dentro dele.

Nunca se sentiu tão fraco. Suas pernas tremiam, assim como seu membro e todo seu quadril. Ele mordia fortemente os lábios, enquanto tentava controlar sua respiração. Aquilo foi... Intenso.

Após tomar seu banho quente, ele se vestiu, e logo saiu de seu apartamento, indo para o seu novo trabalho. Sorria, animado. Ele tinha um trabalho!

Ao chegar no local, abriu a porta, que tocou um barulho fofinho de anime, dizendo "seja bem-vindo!". Lá era tudo tão incrível. Agora no claro, ele conseguia ver todas as luzes brilhosas de lá, todas as prateleiras cheias de jogos, algumas com variados animes. Era tudo muito lindo.

- Jeon Jungkook? – Jeon ouve o chamado e olha para o lado, onde tinha um garoto com um uniforme do personagem Link do "The Legend Of Zelda". Ele sorriu, achou aquilo muito fofo.

- Olá... Jung Hoseok Hyung? – Jungkook falou, na dúvida. O outro assentiu com um sorriso no rosto. – Que uniforme legal

Jung Hoseok continuou sorrindo, Jeon sentiu como se a qualquer momento o rosto dele iria rasgar de tanto que o sorriso dele se abria, até que em um salto ele disse:

- Você é maravilhoso! Como nunca te vi antes? Min Yoongi, corre aqui! – Ele grita, estridente, puxando um loiro detrás da bancada.

- Er... – Jeon sentiu as bochechas ganharem cor, e gargalhou porque o loiro estava com a maior cara de sono.

- Taehyung acertou a mão mesmo – Yoongi disse, bocejando – Olá, eu sou o Min Yoongi, o gerente da loja – Ele sorriu, com os olhos fechados ainda e Jung Hoseok deu um tapinha no braço dele

- Nosso querido Min Yoongi bebeu muito ontem, e agora não consegue nem se manter em pé, mas ainda bem que eu estou aqui para te mostrar as coisas.

Jung Hoseok levou Jungkook por toda a loja para mostrar as coisas. Mostrou as categorias, as salas extras do estabelecimento, que eram para leitura de mangás, e uma sala para jogar os games.

- Nossa, não sabia que aqui era tão grande! – Jungkook diz, impressionado

- Você parece um coelhinho, Jeon – Hoseok diz, com um sorriso, e Jungkook sente as bochechas ganharem cor, mas continua com um sorriso no rosto.

- Todo mundo diz isso – Ele fala baixinho e deixa uma gargalhada sair. Hoseok apertou uma das bochechas de Jeon, e começou a subir as escadas com ele.

- Aqui, é o escritório do Taehyung – Ele fala, abrindo uma porta, que dava alas a uma sala enorme, com uma mesa no centro, e um sofá encostado na parede, que dava pra ver a vista da enorme janela que tinha lá. Taehyung, no que era bem chamativo a parte de baixo do estabelecimento, fora bem minimalista em seu escritório.

- Eu acho que ele deve estar usando o banheiro. Senta ai e espera que ele vai te dizer qual uniforme deve usar. – Jeon ia contestar mas Hoseok já tinha saído de la.

Jungkook se sentou, e conseguiu ouvir Taehyung cantar dentro do banheiro. Realmente, sua voz era muito bonita. Ele sai do banheiro, terminando de abotoar sua camisa, e chacoalha os cabelos molhados. Quando vê Jeon, ele sorri.

- Você veio.

- Claro que eu vim.

- Achei que não viria.

- E por que não?

Taehyung sentou-se no braço do sofá, e colocou os pés na almofada, encarando Jungkook.

- Não sei.

Depois disso, a sala ficou o maior silencio. Taehyung analisava Jungkook, que parecia fazer o mesmo com Taehyung. Kim era um cara normal, mas seu rosto era extremamente bonito. Jeon conseguiu perceber que as roupas que ele usava eram todas coloridas. Ele sorriu ao notar isso, e quando olhou para cima, percebeu Taehyung encarando-o enquanto sorria.

- Gosta do que vê? 

'°ºO•❤•.¸✿¸.•❤•.❀•.Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

Se gostar, deixe uma estrelinha! 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 05, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Game Boy | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora