A sociedade já passou por tantas mudanças e evoluções que é difícil acreditar que algo tão simples pode causar uma discussão enorme. Em sociedades ABO é lógico que sempre cada classe tem um papel a cumprir: alfas os maiorais, sem medo de nada e sempre estúpidos; betas são os "anormais" não sentem cheiros, não possuem características marcantes, ou seja, os zé-ninguém; e, por último, os ômegas, representam a parte inocente, os fofos e totalmente dependente de seus parceiros, que no caso devem ser alfas para serem aceitos.
Hoje em dia, muitos ômegas se recusam a atar com um alfa, pois são agressivos e possessivos demais, ao ponto de os repreender por tudo o que fazem, sem opiniões e direitos. Suas opções são poucas, ou se tornam um solteiro-de-berço ou passam por cima das críticas e ata com um beta; talvez até com outro ômega.
Mas é claro que a sociedade acha tudo para julgar alguém e seus relacionamentos, e é por isso que tanto o beta Kyungsoo e o ômega Baekhyun estão cansados de escutar a picuinha dos outros a sua volta, até os parentes do ômega viraram as costas para si.
— Bom dia, Soo..
— Bom dia, Hyunie. Dormiu bem? — o beta se levantou da cama macia, poderia ficar ali e beijar seu noivo o dia inteiro, mas estava inquieto o suficiente para estar acordado a algumas horas já, não que tivesse um instinto de alfa, mas algo lhe dizia que teria um probleminha naquele dia; podemos chamar de sexto sentido isso?
— Tive um sonho um pouco estranho, mas não me lembro muito bem dele. — sentou-se na cama com os braços para cima, se espreguiçando. O torço nu reluzindo com a luz que provinha das persianas abertas.
— Sabe que você não precisa levantar, não é? Está cedo demais, amor. — o Do gritou do banheiro, com a voz meio embolada por estar escovando os dentes.
— Eu sei, amor, mas algo me incomoda.. — sussurrou baixinho, como se estivesse tentando convencer a si mesmo de que algo estava errado. Kyungsoo terminou de limpar a arcada dentária e retornou ao quarto, encontrando o Byun segurando os lençóis para cobrir o corpo, enquanto observa pela janela, sempre fazia isso quando estava pensando. Chegou por trás e rodeou a cintura fina com ambos os braços, estalando um beijinho na curvatura do pescoço, observando as pintinhas ali. Fungou perto dos cabelos loirinhos sentido o cheiro adocicado de anis com camomila.
— Está sentido algo diferente hoje, né? Eu também.
— Kyungsoo.. — suspirou, virando para encarar o noivo, sem desfazer o contato. — Você... acha que vale a pena passar por tudo isso? Não que eu não te ame, você é a coisa mais preciosa da minha vida, mas estamos tentando anos uma marca e.. — não deixou o loiro terminar, puxou-o a seu encontro e colou os lábios, como se lhe passasse uma confiança e um espere mais um pouco que darei um jeito.
— Daremos um jeito, juntos, como estamos segurando as pontas a anos. É uma questão de tempo para algo acontecer e podermos nos casar. E eu também te amo meu amor, pare com essa insegurança e deixe os comentários fluir, é inveja do amor que temos um pelo outro.
Foi questão de segundos para um Baekhyun, com lágrimas nos cantos dos olhos, abraçar o moreno, as lembranças ainda frescas em sua mente voltando a tona e indo embora com a luz, essa que é representada pelo beta, ele é como um milagre em sua concepção.
— Desista dele, Baekhyun! O amor não é importante, status sim, deve se casar com um alfa e portar a marca dele, foi pra isso que te coloquei nesse mundo! — ouvia a mesma coisa quase todos os dias, com o relacionamento com Kyungsoo no início, sua família não aceitava que nunca tivesse uma marca e nem um alfa. Seu pai já havia dado a deixa para expulsar o garoto de casa, faltava sua mãe tentar convencer o garoto a mudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finally Satisfied
FanfictionDo Kyungsoo, um beta, trabalha em uma empresa que cria produtos eróticos e guiado pelas necessidades de seu ômega - e um cio adiantado -, decide criar um vibrador que formula um nó. Não só como aliviou seu noivo, Baekhyun, mas como também pode o mar...