Prólogo
Enrico Chiarelli
09 anos antes
O primeiro encontro
— Ah, meu Deus! — Ouço uma voz atrás de mim. Quando me viro para ver de quem se trata, vejo uma garota com o rosto totalmente ruborizado por ter aparecido na sala ainda vestida com pijama de bonecas e pantufa nos pés. — Me perdoa, maninho, não sabia que tinha visitas. — Ela fala ainda envergonhada, se vira em direção às escadas e sobe correndo os degraus.
— Sem problema, Larinha, depois volta pra eu te apresentar aos meus colegas de faculdade. — Meu amigo Eros praticamente grita para que ela ouça enquanto sobe desesperada as escadas, e assim eu descubro de quem é voz doce e ao mesmo tempo segura que acabei de ouvir.
— Sua irmã, Eros? — Pietro pergunta
— Sim, mas pode tirar o olho. Ela só tem 17 anos, e não é para o bico de vocês. — Aponta para nós dois e fala sorrindo.
— Xi, tá ferrado. — Pietro exclama sorrindo. — Essa aí, quando fizer 18, vai te dar muita dor de cabeça.
Meu amigo sorri e nega com a cabeça.
— É por isso que depois que me formar em Direito, vou prestar concurso para Delegado Federal. Quero só ver quem vai se atrever a mexer com ela tendo seu irmão ao lado com uma arma na cintura. — Fala sorrindo. — Mas vou dizer uma coisa pra vocês: Lara é uma menina maravilhosa, mas geniosa que só; o homem que cair nos seus encantos é que estará ferrado, com certeza.
Paro de prestar atenção na conversa dos dois sobre a menina e volto minha atenção para o meu celular, que acaba de receber uma mensagem da Renatinha, uma colega nossa da faculdade que vive me dando mole. Esse fim de semana arrumei um tempinho na minha agenda para ela e estamos conversando, ou melhor, ela fica me mandando mensagens a todo momento puxando assunto; mulher fala demais, eu não tenho paciência para isso. Porque elas não podem ser como nós e pensar só no prazer? Isso me irrita, ter que ficar alimentando esperanças que sei que depois vou ter que cortar, já que a minha intenção com ela e com todas as outras não passa de sexo.
Por que é tão difícil entenderem isso?
Entrei na faculdade de Direito no semestre passado e de cara me identifiquei com Eros e Pietro, desde então estamos sempre juntos. Eu sempre quis ser delegado e poder fazer justiça em um país que é, na sua mais profunda essência, injusto, e isso imediatamente me ligou a Eros, que tem o mesmo anseio que eu. Já Pietro está na faculdade à força; seu pai o obrigou a fazer faculdade de Direito, mas o que ele quer mesmo é gerenciar boates. Ele diz que vai concluir o curso sim, mas que jamais seguirá na profissão, diferente de mim e Eros, mas isso não nos afastou, pois ele é tão dedicado aos estudos quanto nós.
Para além da faculdade, na nossa vida pessoal, temos interesses em comum: mulheres! E nesse quesito, modéstia à parte, nós causamos inveja aos demais rapazes da faculdade; já ficamos com praticamente todas as meninas disponíveis, e nossa única regra é não "mexer" com mulher comprometida. No mais, se elas quiserem, nós topamos.
— Tá falando com quem, viado? — Eros pergunta, tirando minha atenção da mensagem que eu respondia.
— Renatinha — respondo —, vou sair com ela amanhã. Acredita que ela está me mandando fotos de umas lingeries pra eu escolher o que ela vai usar comigo? — Conto sorrindo.
— Acredito, ela fez isso com a gente também. — Pietro fala gargalhando e Eros segue nosso amigo.
— Porra, cara, a gente tá fazendo rodízio das mulheres da faculdade já. Temos que ampliar o território... — Falo sorrindo ao me recordar que eles tinham comentado isso quando ficaram com ela
— Calma, Enrico. — Eros pondera. — É que a gente focou no curso de direito, mas a faculdade é imensa e ainda temos todos os outros cursos para explorar. — Completa, e tocamos o punho fechado, concordando e sorrindo.
— Oi meninos, oi maninho. — Vejo a irmã de Eros abraçá-lo por trás e deixar um beijo em seu rosto, a menina voltou, agora vestida decentemente.
— Essa é minha irmã, Lara. — Eros nos apresenta após beijá-la no rosto.
— Prazer, Lara, sou Enrico. — Levanto-me para cumprimentá-la com um beijo no rosto, e logo sou seguido por Pietro, que faz o mesmo.
— O prazer é todo meu. — Ela graceja em tom de brincadeira para provocar o irmão, e cai na risada com a cara feia que ele faz.
— Vai pra onde, Larinha? — Eros começa o interrogatório. Já deve estar se preparando para quando for delegado.
— Vou sair com a Jú, o irmão dela vai nos levar ao shopping para assistirmos um filme. — Ela informa.
— Ele vai ficar com vocês? — Continua meu amigo.
— Não, ele só vai nos deixar lá. — Faz uma cara pensativa e completa sorrindo. — Mas bem que eu queria que ele ficasse, maninho...
— Lara, não me provoca! — Eros fala para irmã.
— Eros meu amor, você sabe, não adianta rosnar, eu faço o que eu quero. — Ela responde sorrindo e nos dá as costas para pegar sua bolsa que estava no sofá. Quando ela abaixa, a saia jeans que está usando acaba subindo um pouco, e mostrando muito, me dando uma leve visão da polpa da sua bunda. Caralho eu não tinha notado, mas é bem gostosinha ela, pena que é menor de idade e irmã do meu melhor amigo, porque se não fosse isso eu iria querer desfrutar desse corpinho gostoso por uma noite, pelo menos.
Saio dos meus devaneios quando ela, antes de sair pela porta, se despede de nós.
— Tchau meninos, aproveitem a tarde, e juízo maninho, não faça nada que eu não faria. — Ela sorri, provocando um pouco mais o irmão que corresponde. Sou filho único, e essa pequena interação entre eles me deixou pensando o quanto seria bom se eu também tivesse alguém para compartilhar, para dividir; a relação de cumplicidade entre eles é bem legal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enrico (Disponível Na AMAZON)
RomanceSINOPSE: Eu jamais poderia imaginar que minha vida seria perseguir a mulher que amo, mas os erros que cometi no passado a afastaram de mim. Agora eu percebo que a vida é feita de escolhas, e infelizmente as minhas não foram as melhores: eu a tive en...