cap 13

503 24 8
                                    

Vai mais um cap pra vcs...  Como a 6 dias eu fiz a cirurgia de joelho,e estou em recuperação, vou aos poucos com as minhas histórias, a minha recuperação é bem lenta, mais não vou deixar de escrever ou postar, espero que vcs gostem... 😍😍

Na cidade de México:

Alejandro, ficou meio preocupado com o telefonema de uma pessoa que  ele não gostava muito, mais algo dizia a ele que o que esse homem ia fala com ele ia mudar sua vida ou ele ia acabar com a vida de sua família esse era o medo que Alejandro, levava com ele até o caminha da cidade....

Continuação

Na cidade Vizinha:

Na cidade vizinha estava Alejandro sentando esperando o Loreto, porque esse homem falou que queria contar algo para Alejandro, mais sem Loreto saber, Benito estava escondido com outros trabalhadores da Fazenda esperando um deslize do verme.... Nosso Alejandro viu Loreto se aproximar dele....

Alejandro: Até que enfim, achei que você não vinha mais, porque demorou tanto..... ale olhava para Loreto feio...

Loreto: De última hora, eu não vinha, mais um amigo falou que era pra mim vir e falar o segredo que eu guardo da sua mãe..... Olavo fez ele ir até ali... Por isso tem chamei aqui, porque sei que se eu chame Inês, o desgraçado, o Victoriano não a deixava vir... Alejandro se segurou para não pular em cima de Loreto..... Já vou ao assunto antes que você me interrompa.., ele riu.., o que eu vim dizer é que sua mãe não teve só você, quando ela estava grávida, ela esperava gêmeos, a outra bebê era uma menina, e eu a dei para uma família que não podia ter filhos..... Alejandro, não deixou ele terminar de falar, ele socou a cara de loreto....

Alejandro: Como você pode ser uma pessoa ruim sem coração, seu desgraçado, aonde está a minha irmã fala de uma vez, seu desgraçado.... Loreto olhava para ele.....

Loreto: Ela não está mais aqui, ela está em Cancun com uma pessoa da minha confiança.... Alejandro lembrou que os pais estava em Cancun.... só mais uma coisa ela está com a Bernarda, uma senhora que está cuidando dela.... Alejandro bufou...

Alejandro não falou mais nada e saiu, ele tinha que ir atrás da mãe e do seu pai e falar com eles é explicar tudo, logo ele olhou seu celular e viu ligações de Diana e ligou pra ela...

Não demorou muito para Diana, atender....

Diana: Alejandro, aonde você estava que não me atendeu...... Ele suspirou...

Alejandro: Diana meu amor me escuta, por favor eu quero que você me passe o endereço do hotel que vocês está hospedados, sem me fazer perguntas, eu preciso disso urgente, e por favor não fala nada para os nossos pais.... ela concordou,e logo desligaram e ela mandou mensagem para ele, com todos os dado da onde eles estavam....

Alejandro chegou na fazenda explicou tudo para Benito, que prometeu que ia cuidar da Fazenda e ia ficar de olho nos irmão dele, então Alejandro subiu e foi para o quarto fez a mala e comprou uma passagem para Cancun, ele não podia perder tempo.... Ele chegou no aeroporto e ja embarcou no avião.....

Algumas horas depois:

Diana estava no aeroporto esperando Alejandro, não demorou muito ele já tinha desembarcado...

Diana: Oi meu amor, o que está acontecendo, que viajem repentina é essa..... Ele respirou fundo....

Alejandro: É que o Loreto ligou pra mim, e disse que queria falar comigo, bom vamos até o hotel que quero conversar com você.... não demoraram muito para ir pro hotel, chegando no quarto Alejandro explicou tudo para Diana....

As LembrançasOnde histórias criam vida. Descubra agora