Em um mundo chamado Soul Memory, havia poderes de acordo com suas emoções, o poder da pessoa ficava mais forte quando mais forte era sua emoção, dês dos tempos antigos, existem reencarnações, onde as reencarnações eram mais fortes que o normal, felicidade, tristeza, amor, ódio. Qualquer emoção que fosse forte o suficiente marcaria o poder da mesma, o poder era marcado pelo coração acima da pessoa, onde a cor determinava sua emoção e seu poder.
A humanidade continuava evoluindo tanto em tecnologias tanto em magias, havia aqueles que seguiam em tecnologia e aqueles que seguiam em magia, por mais que estudasse não havia maneiras de juntar os dois. Alguns usavam em trabalhos domésticos e outros em empregos, ate que se criou campeonatos para magias, as lutas eram ate alguém desmaiar, ficar imobilizado ou ate preste a dar o golpe fatal, então a luta acabava. Mesmo assim existiam torneios fora da lei que praticamente não havia regras. Mesmo com diferenças entre tecnologia e magia, não havia brigas, no máximo discussões, mais os dois lados se respeitavam.
Houve relatos que uma alma negra atacou uma cidade causando grande tragedia, havia dois magos muito poderosos que estavam pesquisando essa magia, mais seus ideais entraram em conflito então eles se separaram para cidades próximas, um dos magos estava andando pela cidade cidade e encontra um grupo de pessoas em volta de um menino, ele se aproxima para ver oque estava havendo, até que um homem se aproxima para tentar falar com o garoto assustado.
_Calma nós não vamos de machucar, prometo só queremos te ajudar. Fala o homem.
Até que o menino solta uma especie de magia que arremessa todos, todos ficaram com medo e saíram correndo, até o mago se assustou com tal poder e ele sabia que o garoto não havia mexido um dedo pra isso, então ele resolve se aproximar dele, não tinha como ver a alma dele exatamente, o garoto tenta ao máximo empurrar o mago para longe.
_Desculpa mais isso não funciona em mim. Fala o grande mago.
O mago ussa o mesmo feitiço contra o garoto, ele desmaia na hora.
_Epa usei força demais, assim fica mais fácil.
O mago pega ele nos braços e o leva para sua casa. O garoto acorda assustado com o mago olhando para ele.
_Calma você ta seguro agora, a prazer meu nome é Joker. Fala o mago
_Meu nome é Gast.
_Ok Gast, tem comida na sua cabeceira, então pode comer e quando você se sentir seguro pode ir para sala.
Joker vai para sala, Gast estava com medo ele estava numa casa nunca vista ele vê uma segunda cama mais era rosa então não era do Joker, ele prefere comer antes de fazer qualquer coisa, quando ele vai a sala vê uma garota sentada parecia ter 15 anos a mesma idade dele, quando ele se aproxima mais parecia que ele estava olhando no espelho, não de aparência e sim de alma de magia, mais a garota vê ele e os olhos dela ficaram negros, ela parte pra cima e ataca Gast, mais os mesmo acontece com Gast ele sente perde o controle, os dois começam a brigar como animais, até que Joker chega e derruba os dois e os colocam no sofá.
_Crianças sem briga, desculpa não ter falado nada de um pro outro, mas vamos falar agora, digam seus nomes.
Os dois ficaram calados por um tempo, eles e olharam e sentiram algo estranho.
_Meu nome é Luiza, e o seu? Fala a garota.
_Meu nome é Gast. Os dois ficaram calados de novo.
_Vamos para cozinha a comida esta pronta. Diz Joker.
Todos vão pra cozinha, era uma casa bem simples, todos comem calados..
_Amanhã vamos começar a treinar ouviram? Fala Joker.
_Treinar? Os dois falam ao mesmo tempo e ficam sem graça.
_Eu vou treinar vocês a controlarem sua magia quando aprenderem oque eu achar suficiente eu deixo vocês irem pra onde quiserem, agora vão dormir um pouco.
Os dois vão por quarto sem falar nenhuma palavra, eles até tentam dormir mais não conseguem eles sentem algo um por outro, mais eles não queriam aceitar isso, eles pensavam como eles sentiriam algo um pelo outro sendo que eles não se conheciam, até que a Luiza fala:
_Boa noite Gast.
_Boa noite. Gast responde.
Os dois caem no sono e vão dormir.
YOU ARE READING
Soul Memory
FantasyUma historia que vai se auto explicar com o tempo, só posso dizer que tem Magos :)