Capítulo 1

157 28 32
                                    

- JACK GRAZER? - Sadie grita indignada

- Fala baixo ruiva oxigenada - Boa sussurra

- Que história é esse que você está apaixonado pelo garoto que te faz bullying - Sadie cruza os braços - É brincadeira né?

- Claro que não! Eu realmente amo o Grazer- Noah diz cabisbaixo

- Garoto você tem problemas! - Ela revira os olhos - Como você pode amar aquele torço rude sem coração que só te maltrata?

- Eu não sei tá legal, eu não sei - Ele fala com lágrimas quase caindo nos olhos - Achei que pudesse me ajudar não criticar...

- Ei, desculpa e não chora - Ela limpa a lágrima - O que pretende fazer?.

- Não faço ideia.

Noah estava perdido, ele se apaixonou logo pelo garoto mais imbecil da escola, e que ainda praticava bullying com ele. Mas o rostinho e o sorriso dele deixava Noah nas nuvens, o que ele não sentia a tempos. O moreno gostava do cacheado desde quando entrou na escola, ou seja a dois anos, e ele já estava completamente apaixonado por Jack.

- Vamos a aula vai começar - Sadie puxa Noah até a aula de história

Na sala Noah e Sadie faziam duplas, e sentavam no meio da classe, e Jack fazia dupla com Finn, seu melhor amigo, antes mesmo da professora chegar, todos os alunos conversavam, e o moreno com a ruiva faziam o mesmo, até Jack jogar por uma caneta três bolinhas de papel molhadas no cabelo de Noah, a sala inteira ria, menos Noah e Sadie.

- Seu filho da puta doente - Sadie sentia tanto odeio daquele garoto, e não conseguia entender como o melhor amigo amava ele.

- Olha só gente a lésbica falando - Todos riem e ela apenas levanta o dedo do meio.

Sadie tira os papéis do cabelo de Noah, o mesmo estava bem chateado, ninguém gosta de ser maltratado pelo próprio amor, e com Boa não era diferente. O professor chega e a aula começa, depois de um tempo de aula um garoto entrega um papel para Sadie, era de Millie, sua "namorada".

"Oi gata, como está linda hoje, em vez dessa aula chata queria estar beijando os seus lindos lábios, te vejo no intervalo no mesmo lugar de sempre"

Instantâneamente um lindo sorriso se forma no rosto da ruiva, ela simplesmente amava a garota e sempre queria vê-la por perto. Ela se vira para Millie e sorri, a morena retribue e pisca para Sadie.

- Senhorita Sink preste atenção em mim por favor - O professor estraga o momento.

Ela vira para ele e volta a prestar atenção na aula. As aulas passaram vagarosamente, parecia uma eternidade, e quando finalmente chega a hora do intervalo, Sadie corre até o porão da escola, um lugar onde só ela é Millie sabiam, 8 minutos depois a morena aparece com um lindo sorriso no rosto. Sadie corre até ela e a beija. Elas estavam daquele jeito a 3 meses, iam se pegar no porão todos os dias, quando não era ali era em casa. O beijo começa acelerar e Sadie pega Millie no colo e a coloca em cima de uma mesa que tinha ali, a ruiva sobe sobre a morena e elas começam a se beijar sem parar, a morena morde o lábio inferior da ruiva para respirar um pouco. Sadie desce até o pescoço da mais nova e da leve chupões, leva suas mão até a cintura na morena e desabotoa sua calça sem parem de beijar.

- Ei, espera - Diz a morena e a ruiva apoia os braços entre a cabeça dela - Agora não, não quero ficar lembrando dessa maravilha na hora da aula, na minha casa assim que sair da escola, estarei te esperando lá, só eu e Deus.

- Tudo que você quiser amor da minha vida - Sadie diz e Millie sorri

- Eu te amo Sink

- Eu te amo mais Brownie - A ruiva volta a beija-lá por mais uns minutos até elas pararem e voltarem para refeitório.

Ambas arrumam os cabelos e desamação as roupas no caminho, elas sorriem uma para a outra e vão para suas devidas mesas. Sadie se senta ao lado de Noah que estava sozinho.

- Onde estava? - Noah indaga e olha para ela, ele vê seu batom todo borrado e logo entende - Como vai Millie?

- Bem! Graças a mim lógico - Ele logo sorri

- Queria ter um relacionamento com Jack, igual o seu! - Noah abaixa a cabeça

- Na aula chata de física eu pensei um pouco sobre o que você devia fazer - Sadie rouba um pedaço de bolo do garoto e pega o celular.

- Ei isso é meu! - Ele dá os ombros e volta a comer - No que pensou?

- Tá vendo isso? - Ela mostra para ele o celular que tinha uma foto de um urso de pelúcia e chocolates.

- Own que fofo - Noah diz sorrindo

- Cara, você realmente é gay!

- Falou a hetero do milénio - Sadie revira os olhos

- Voltando pro assunto, eu tava pensando e você deveria dar presentinhos anonimamente para o Jack, apenas dizendo que é um homem - Noah sorri automaticamente - Eu sei que você é bem desse tipo que gosta dessas coisas fofas, achei que gostaria, e assim descobre se ele é gay ou não.

- Eu amei essa ideia! Vou mandar uma mensagem para uma floricultura agora mesmo

- Pera aí, eu não falei nada de flores - Ambos riem

Noah pede rosas brancas com no bilhete escrito o seguinte recado.

"Olá Jack, eu gostaria de dizer que te amo com todas as forças do mundo. Eu e você faríamos um belo casal. Sou um cara de sorte por estudar com você.

Com amor, um garoto apaixonado"

Sadie ria e ria do bilhete, mas se fazia Noah feliz a fazia também. 30 minutos depois Noah recebe uma mensagem na sala de aula mesmo, era da floricultura, as flores estavam na casa do Grazer esperando ele chegar. Jack era um garoto difícil, mas tinha seus motivos, seu pai batia na sua mãe e nele, era sempre difícil ficar em paz na sua casa, era gritaria toda hora, seu pai era um alcoólatra descontrolado e o rapaz só queria alegria novamente.

Mesmo fazendo tudo que ele fazia, Jack gostava de Noah, talvez o bullying que ele cometia era apenas para se aproximar do menor e se sentir melhor do que sofria em casa, mas isso não era nada comparado com o que Noah sentia. Ele realmente amava Jack, e não era pouco. Na verdade, Noah queria todos os dias ter o beijo do mais velho em sua boca, acordar abraçados e passear no fim de semana. Mas nada disso era real.

________________________

Continuo?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 21, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Bullying ➳ JoahOnde histórias criam vida. Descubra agora