quando for pra colocar a música vai aparecer aí kkkkkk
Honey🍯
— Hannah, o Matthew ta de novo com a Júlia. Devo me preocupar?- falo tentando decifrar sua expressão.
— olha, sinceramente...-da uma pausa- Sim, você deve! ele está mais distante que o normal, só anda com a Júlia e quase não fica com nosso grupo. Sabe que isso é estranho, não?
— eu sei o quanto isso é estranho! se eu for corna, meu pai! o que meus pais vão falar? o que nossos amigos vão falar? O QUE MEU IRMÃO VAI FALAR?
— garota???? dana-se eles! o que eu te disse? ninguém tem nada a ver com isso, a vida é sua e o namoro é seu também. Mas seus pais vão ficar muito chateados. Eles amam o Matthew.-ela tá certa-Mas antes fala com ele, só pra ter certeza.
— Eu sei, vou falar com ele depois da aula!
— O QUE? você vai agora!- me puxou para dentro da escola e depois saiu.
Vou atrás do Matt e o acho na biblioteca com Júlia. Eles riam sobre algo, então atrapalhei.
— atrapalho?-eles se assustam assim que me veem.
— Honey! não, claro que não. Sabe que nunca atrapalha meu amor!-forço um sorriso.
— Já que não atrapalho, podemos conversar?-Eles assentem- a sós, Júlia!
(coloquem a música)
— Então?...-faz um sinal para que eu continue.— Vou ser breve, eu juro! farei uma pergunta e quero sinceridade: está me traindo?
— O que? claro que não!
— repito: você está me traindo?-ele balançou a cabeça de forma negativa e o seguro pela camisa.-Fala a verdade Matthew! Deixa de ser estúpido! Você passa mais tempo com ela do que comigo se filho da puta! EU JUREI TE AMAR DE PÉS JUNTOS, OS DOIS ANOS E DEZ MESES MAIS ESTUPIDOS DA MINHA VIDA-eu cuspia as palavras- SEU FILHO DA PUTA DO CARALHO!-Jogo a aliança nele- Não preciso mais dessa merda.-saio andando e não o ouço. Não to nem aí se estão todos me olhando, só sei que já estou chorando, mas não de tristeza. De ódio! Saio imediatamente da escola e vou até o estacionamento e arranco com o carro.
CANSADA ESTOU por isso eu vou mudar... ah se eu vou. Chego em casa e deixo o carro na frente e vou direto pro meu quarto.
Como diz minha "velha amiga" Billie Eilish:
All the good girls go to hell
Pois a partir de agora eu não vou ser mais a "GOOD GIRL" que faz tudo o que querem, que tem um, quase—ou não—transa, Não quero ir pro inferno, então, por que não me tornar uma Bad Bitch?Call with Hannah Montana🤢✊🏻
— Hannah! temos uma festa pra ir hoje! às 20 eu passo aí ok? eu pago, não se preocupa.
— Oi? Honey, o que fizeram com você?
— me deram um chifre! então hoje temos uma uma festinha!
— ok! quem sou eu para negar! as 20 estarei prontíssima gata, beijos.
— kisses Han.
more+
essa festa promete, amo?????
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad bitch >>> Shawn Mendes
Fanfiction"Meu bem, você nunca viu uma princesa virar uma vadia má?" Onde Honey se cansa de ser uma good girl e todos a fazerem de besta, então se torna uma bad bitch, e o único capaz de se envolver emocionalmente com ela, é o Shawn •#4 em "bitch" (7/08/19) •...