Tweek Onn
Estou tentando abotoar a minha camiseta quando escuto o a minha porta abrir.
- Tweek – Fala Craig entrando
- GAAAh – me assusto dando um pulo
- Calma, sua mãe me deixou entrar, cara– ele anda novamente para o corredor – tá pronto?
- hn, to-to pronto – vou segundo ele descendo pelas escadas.
- Já vão para o colégio garotos? – meu pai fala da sala – Não querem um café antes?
- Não precisa, obrigado sr. Tweak, eu e o Tweek já estamos atrasados.
Saímos da sala indo para fora ouvindo o meu pai falando "eles são tão gay" para minha mãe
- Vem Tweek – ele segura a minha mão quando começamos a andar – Tem prova de matemática hoje, cara eu to tão ferrado.
- Eu até que conseguir estudar um pouco – falo olhando para frente.
- Se eu ficar na recuperação o meu pai vai me matar – ele fala com a voz de que era sério.
- Vo-você sempre passa m-mesmo sem estudar, Craig – ele olha para mim enquanto anda e volta a olhar para frente – E-e é mais fácil eu entrar eu recuperação – começo a entrar em desespero só de pensar nisso – E se eu entrar eu recuperação mesmo? O meu pai vai me colocar em castigo e aí eu não vou mais poder jogar UGHHH É tanta pressão
- Hey, Tweek, calma, não viaja – ele me olha– você sempre tira notas melhores do que eu quando fica calmo, então acredite em si mesmo hoje, cara.
Sorrio e olho para frente, mesmo que eu e Craig estejamos só namorando de mentira, fingindo ser gay para toda cidade, eu me sinto bem com ele. Esse sentimento não da para fingir.
- Obrigado Craig
- E ai pombinhos! - Token apareceu do lado do Craig enquanto andávamos para dentro do colégio – Prontos para tirar 10?
- Nem fudendo – Dissemos juntos
- É .... Nem eu – ele mostra o livro de matemática que estava segurando – E eu até não joguei ontem a noite só para estudar essa porcaria.
- E ai, caras – Clyde estava fechando seu armário quando viu a gente – Que caras de enterro são essas?
- Cara, prova me tira qualquer alegria. – Token fala desanimado
- Que? Prova? – ele ainda parecia ainda não ter entendido.
- Você esqueceu da prova?? Cara, tanto que te falei – Token mostra o livro de matemática para ele.
- Por isso que ficou me ligando para jogar? – Craig perguntou.
- PUTA MERDA, A PROVA
Depois da prova eu estava andando sozinho para o refeitório, peguei minha comida e comecei a procurar onde Craig estava sentado.
- Ah – Logo ali na mesa do meio com Eric, Butters e Stan
Ando até a mesa e me sento ao lado do Craing ouvindo a conversa que já estava acontecendo.
- Mas ainda acho que ficarei de castigo com aquela questão quatro – Fala Butters olhando para a comida – O Meu pai vai ficar tão furioso quando souber disso.
- Cala essa boca seu nerd – Eric bate a mão fechada na mesa falando com seu tom arrogante de sempre – Eu enfrento aquela prova de merda e ainda tenho que te ouvir? Questão 4? 4? E AS OUTRAS 300???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Creek
RomanceCraig e Tweek são dois garotos que fingem namorar e serem gays. Mas existem certas coisas que não se pode fingir. Certo?