Craig Onn
Estamos na aula de inglês ouvindo sobre verbos.
Jimmy, levantou o braço e perguntou se "fuder" ainda é um verbo mesmo que ele não pratique a "ação" fazendo todo mundo rir. Incluindo a mim, olho para trás vendo se Tweek ouviu a piada, mas ele parecia distraído com algo.
Ansioso como sempre, o foda é que ele fica nervoso quando tem muita gente por perto, mas de uns tempos para cá até que ele tá menos pirado.
Ele se assusta quando a professora grita com a turma e volta a terra, ele me olha sem entender e ficando nervoso por isso..
Pego o meu celular, digito uma mensagem, "cara, você viu? Jimmy falou que..."
Ele pega o celular olha a mensagem e começam rir baixinho.
Recebi uma mensagem e olho para frente.
"Eu vi na janela que começou a nevar, espero que isso não faça a internet cair"
Olho para a janela vendo uns floquinhos de neve bater no vidro e derreter.
"Vai nada, vamos jogar fortnite. Quero usar meus novos acessórios"
"Quais acessórios?"
Quando ia responder a professora chama minha atenção e eu guardo o celular
Depois da sala vou guardar meus livros no meu armário e coloco só meu notebook na bolsa.
- Craig – Clyde vem andando na minha direção - Cara você viu? O Eric tá fazendo um protesto no pátio.
- Protesto?
- Sim, para ajudar as pessoas que tem miopia e défice de atenção
- Que merda.
- Quer ir lá ver e rir dele?
- Nem fudendo, eu vou para casa do Tweek jogar fortnite. – Isso lembra – Falando nisso apareça online mais tarde, precisamos de mais pessoas na equipe.
- Oh, saquei. – Ele olha para o lado ficando nervoso com algo.
....
- O que foi Clyde? Está suando feito um porco.
- Na-Nada não, bom eu tenho coisas para fazer também então....
Ele sai correndo me deixando mais confuso ainda.
- Craig – olho para trás vendo o Tweek – Estou pronto para ir e você?
- Bo-
Um barulho bem alto interrompe o que eu ia falar assustando o Tweek que agarra a minha manga.
- AARG
Era os altos falantes dos corredores
- Calma Tweek, respire – olho para ele.
Um comunicado começa.
"Todos os alunos para o ginásio da escola, atenção todos os alunos..."
- Ginásio? Outra comunicação? Sério? – Ele fala ficando mais calmo me soltando.
- 89% dos motivos de termos comunicações e avisos de emergência lá é por causa da turma do Stan e os outros 11% são tiroteios na escola, como eu não vi nenhum doido com arma hoje – dou meia volta indo para saída – Bora embora.
- Ma-Mas Craig – ele agarra o meu braço de novo – O professor pode nos meter em encrenca e-
Pego a mão dele e fico puxando-o enquanto andamos sem ele parar de falar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Creek
RomanceCraig e Tweek são dois garotos que fingem namorar e serem gays. Mas existem certas coisas que não se pode fingir. Certo?