FERNANDA PAES/NANDA
22 ANOSFELIPE AZEVEDO/FL
23 ANOS
DONO DO MORROFLÁVIA TAVARES/FLAVINHA
21 ANOSLUCAS SANTIAGO/LC
22 ANOS
SUB DO MORRO•••
Acordo com o Celular apitando.
_fala vadia,por que tu tá me ligando numa hora dessas?
Flávia:ui ui tá toda bravinha.
_a vai se fuder.
Flávia:só se for com lc kkk.
_piranha kkk,e onde e que tu tá em?
Flávia:na casa do lc e tu ainda pergunta?-reviro os olhos-bora fazer compras?hoje tem baile.
_claro que vamos,mais vou ter que sair agora miga,vou ir trabalhar.
Flávia:Tá tchau.
Desligo meu telefone e vou tomar meu banho,escovo meus dentes,visto uma blusa preta,um tênis da Adidas e um short jeans branco,me olho no espelho e saio.
Quando eu subo o Morro Me deparo com olhares me comendo inteira,mas nem ligo já tô acostumada mesmo.Vou para o barzinho da dona Sônia.
Dona Sônia:oi minha filha.
_oi dona Sônia,tudo bem com a senhora?
Dona Sônia:andando né filha.
_sei como é,como tá o movimento hoje?
Dona Sônia:hoje tá mais vazio.
_que bom-coloquei meu avental e fui arrumar as mesas.
•••
Flávia:Nanda me empresta o seu vestido vermelho?
_pode pegar.
Acabo de tomar banho,visto um vestido preto decotado na região dos seios que realça bem meu corpo.
Flávia:você tá muito gostosa.
_você arrasa-sorrio e abraço de lado.
Flávia:eu sei-diz dando um beijo no ombro -vamos,nega!-saímos de casa e subimos o Morro.
Chegamos na entrada da quadra,a música já estava alta várias putas dançando,o cheiro de droga misturado com bebida estava muito forte.
Lc:e aí Flavinha-ele abraça ela-oi Nanda.
_oi lc-aceno pro mesmo.
Lc:Flávia eu to lá em cima no camarote,depois tu cola lá,fecho?-Flávia acente com a cabeça o mesmo da um beijo nela e sai.
Flávia:vamos pra pista-fomos pra pista e começamos a dançar.Logo depois a Flávia some a aparece com uma garrafa de catuaba.
Em instantes já estávamos bêbadas,eu mau parave em pé,Flávia dançava com a bunda no chão e eu a acompanhava.
Sinto uma mão grossa e pesada na minha cintura,me viro pá trás vendo o fl,puta que pariu,só de ver esse gostoso na minha frente estava fazendo um parque aquático no meio das minhas pernas.
Sem pensar duas vezes eu colo nossos lábios dando início a um beijo quente,o mesmo beija meu pescoço dando chupão ali,paramos o beijo por falta de ar e eu o vejo sorrir e dar uma piscadinha antes de ir embora.
Procuro a Flávia por todo o lado e a vejo se pegando com o lc,refiro os olhos porque terei que ir embora sozinha de novo,sai do baile e desço o Morro ouvindo umas coisas mais não sei bola.
Entrei em casa e subi pro meu quarto,joguei meu salto em algum lugar do quarto,me jogo na cama e acabo dormindo do mesmo jeito que estou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro Do Alemão
Adventure|18| Eu Senti Que Era Amor Quando Depois Do "Boa Noite" Havia Uma Vontade Incontrolável De Dizer: "Eu Te Amo" REESCREVENDO CONTEM CENAS IMPRÓPRIAS PARA MENORES DE 18