2

32 6 1
                                    

FERNANDA

Acordo com uma puta dor de cabeça daquelas,levanto e entro no banheiro,tomo um banho frio,pra ver se passa.

Saio do banheiro,abro meu guarda roupa e visto uma lingerie vermelha,pego um short saia jeans preto uma camisa branca.

Com certeza não vou ir trabalhar hoje,depois aviso a dona Sônia,desço pra cozinha e faço café.

Flávia:migaa,tenho uma notícia muito importante-diz invadindo minha casa.

_fala ae

Flávia:o Fl tá mo na sua,se fosse eu dava uns pegas nele.

_e eu lá tenho cara de otária?não vou ficar com ele para depois ser taxada de puta não.

Flávia:porra,vai me dizer que ele não é gostoso?_sorrir safada.

_não nego

Flávia:sua safada,mais mudando de assunto você vai na festa do Lc comigo?

_vou,mais e só por que não tenho nada pra fazer.

Flávia:valeu miga,vamos tomar um sorvete,tá muito calor.

_verdade-subi para o quarto e peguei minha bolça,pego uns 50 reais e desço.

Flávia:vamos-saímos de casa e desçemos o Morro até a sorveteria da Clarinha,ela e um amor de pessoa.

Clara:bom dia meninas-sorrir-o que vão querer?

_um sorvete de morango.

Flávia:quero um de chocolate.

Clara:e pra já meninas-nos sentamos em uma mesa e vimos o Fl e o Lc junto com a Bruna entrar na sorveteria.

Fl:eai-nos comprimenta e se senta do meu lado.

Clara:aqui meninas-nos entrega nossos pedidos-e vocês meninos o que vão querer

Bruna:quero um açaí

Lc:vocês vão na minha festa?-pergunta puxando assunto.

Flávia:e claro né amor-diz beijando ele.

Ficamos conversando por um tempo até o pedido da Bruna chegar, tomamos nosso sorvete e fomos pra casa.

_você vai dormir em casa hoje?

Flávia:sim,só vou lá em casa pegar minhas coisas-fomos na casa da Flávia.

_Bença madrina-comprimento a mãe da Flávia.

Maria:Deus te abençoe-me da um abraço-namorando muito?

Flávia:kkk,essa daí tá na seca a meses-diz subindo para pegar suas coisas.

_não tia eu não tô namorando ninguém no momento-sorrio.

Maria:pois deveria,deve ter um monte de homem atrás de você,do jeito que é bonita.

Flávia:ter tem né mãe,só que ela não quer-grita do quarto.

_liga pra ela não tia,ela e DOIDA-grito de volta.

Flávia:bora,tchau mãe-saímos da casa da mãe da Flávia e subimos o Morro até a minha casa.

Entramos e a Flávia se jogou no sofá,subi para o quarto e troquei de roupa.

Flávia:vamos ver algum filme?

_pode colocar ai-entro na cozinha,faço pipoca e me sento junto com a Flávia.

Passamos a tarde conversando e assistindo filme na TV.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 17, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

No Morro Do Alemão Onde histórias criam vida. Descubra agora