sixteen

9.1K 1.1K 404
                                    

desculpa pela atualização atrasada!
eu fiquei sem internet por um bom tempo então, eu pude escrever alguns capítulos para atualizar regularmente então, se preparem!

e muitíssimo obrigado pelas 10 mil leituras em pride & prejudice! vocês não fazem ideia do que essa história significa pra mim.
boa leitura e não se esqueçam de comentar! ^__^
__________________

Naquele dia, Taehyung passou a noite nos braços de Jeongguk. Havia deixado o mais novo o abraçar e fazer carinhos em seus cabelos, beijado seu rosto e sussurrado coisas adoráveis em seu ouvido durante a noite. Taehyung chorou e soluçou até dormir deitado nos braços de Jeongguk e o mais novo fez o mesmo, até dormir também.

A chuva caía grossa do lado de fora da casa de Jungkook pela manhã devido ao inverno rigoroso que fazia em Seoul naquela época; perto do Natal e do Ano Novo, consequentemente perto do aniversário de Taehyung.

Agora, após acordar e sentir falta do corpo quente de Jeongguk ao seu lado, Taehyung estava repousado sobre o batente da porta, observando silenciosamente enquanto Jeongguk dedilhava as teclas do piano de sua casa com delicadeza e agilidade, tocando as teclas com toda a calma e concentração, fazendo com que a melodia ecoasse por toda a sala.

O garoto vestia a jaqueta de Taehyung, que o vestia como uma roupa dez vezes maior que seu manequim, mas mesmo assim, Taehyung achou a cena adorável. Se aproximou lentamente do mais novo, sentando-se ao seu lado no piano.

— Há quanto tempo está aí? — Jeongguk sorriu quando sentiu o mais velho tocar sua coxa desnuda com a ponta dos dedos.

— Tempo suficiente para ouvir você. Você tem um dom, Gukie. Você tem muito talento. — Jeongguk deu de ombros, sorrindo fraco. — Falo sério! Baby, seu talento não deve ser desperdiçado.

— E-Eu... bem, hum... Obrigado. — Repousou sua cabeça sobre o ombro do mais velho, que tomou suas mãos o lugar no piano e dedilhou as teclas. — Você sabe tocar?

— O básico. Aprendi a tocar músicas de ninar quando tinha 9 anos. Depois disso, decidi que eu preferia o futebol do que a música clássica. — Jeongguk riu, ao ver como ele era péssimo tocando alguma música e guiou suas mãos, as colocando por cima das mãos firmes do mais velho. As teclas faziam o som mais belo ecoar, mesmo que Taehyung não reconhecesse a melodia.

— Que música é essa? Você que compôs? — Jeongguk negou, rindo mais alto ainda.

My All, da Mariah Carey.

— Não conheço. — Jeongguk parou. Olhando fundo nos olhos de Taehyung, como se ele tivesse confessado um assassinato. — O que?

— Você nunca ouviu? Meu Deus! Como eu posso beijar sua boca se você nunca ouviu My All? — Jeongguk espalmou as mãos no tórax de Taehyung, que não vestia nada além de sua bermuda casual. — Chega para lá.

— Todo seu, princesa.

Jungkook começou a dedilhar as teclas, voltando a tocar a melodia que começara anteriormente. Taehyung, agora, estava sentado em frente ao piano, observando como Jeongguk ficava lindo concentrando-se nas teclas e nas notas. Logo, Taehyung ouviu o som mais belo de todos os outros que já ouvira em sua vida.

— I give my all to have just one more night with you. I'd risk my life to feel your body next to mine... — Jeongguk começou a cantar. Sua voz era afinada e delicada e cantava as notas sincronizadamente com o piano e Taehyung pôde sentir os pelos de sua nuca se arrepiando com as notas alcançadas pela voz de Jeongguk. — ...Cause I can't go on, living in my memories... I give my all for your love tonight.

Jungkook parou de cantar por um momento e observou o mais velho caminhar até ele novamente e sentar ao seu lado, o encarando seriamente. — O que foi? Você odiou, não foi? Eu sabia que você iria odi-

— Claro que não. Foi lindo! — Taehyung o beijou, tocando as teclas junto de suas mãos. — O que pretende tocar no show de talentos? Sabe, vamos cantar juntos...

— Essa música se chama Euphoria. Eu compus, pensando em você. Em nós. — Nós. Ele e Jungkook eram nós. — A partitura está incompleta, mas podemos treinar por enquanto uma parte. Talvez você vá odiar.

Taehyung o calou. Seus lábios estavam selados e Taehyung beijava Jeongguk com toda a delicadeza e destreza do mundo, tocando seus pontos mais sensíveis e beijando as áreas que mais o afetava. Desceu seus dedos pelos braços de Jungkook, encontrando-os na sua coxa direita, puxando o mais novo para que ele pudesse se sentar sobre seu colo.

— Me ensina, amor. — Pediu.

E então, os dois passaram o dia assim. Tocando músicas no piano e ensaiando a composição para o dia do Show de Talentos, até cansarem.

Mais tarde, Taehyung o levou até o sofá, sem desgrudar seus lábios dos do mais novo por nenhum segundo sequer. Jeongguk podia sentir seu mundo derreter a sua volta enquanto era tocado por Taehyung em sua pele, sentindo seus dentes mordiscando sua clavícula.

— Deus, você é tão lindo, Jungkook. — Jeongguk corou ao ouvir as palavras do mais velho. — Você fica lindo quando cora assim. — Jungkook fez um bico, tímido que logo foi beijado por Taehyung. — Você fica mais lindo ainda corado e quando faz esse biquinho... Por Deus, Jungkook, eu a-

Jungkook arregalou os olhos e Taehyung engoliu um seco. Talvez ainda não estivesse preparado para dizer aquilo, talvez nunca estivesse. Taehyung nunca havia dito isso para alguém que não fosse seus pais ou Jimin. Jeongguk esperava que ele dissesse, e Taehyung queria dizer; só não sabiam qual seria a hora adequada.

— Eu admiro muito você, Jeongguk. — Jungkook assentiu e abraçou o mais velho, escondendo seu rosto em seu pescoço, o beijando demoradamente antes de responder.

— Eu também admiro muito você, Taehy.

__________________

peço desculpas por esse capítulo bem bosta e por ser super pequeno :-(
o que será que o taehyung queria dizer para o jeongguk.....? aposto que vocês não conseguem acertar! 😛

PRIDE AND PREJUDICE | VKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora