dedicada a saturnpoet
ONESHOT ㅡ BESTFRIEND
Os cabelos loirinhos de Jeno balançavam de um lado pro outro enquanto brincava com seus amigos da sala, recém pintados, nem tinha percebido que seu melhor amigo estava muito mais distante do que o usual.
Jaemin nunca foi do tipo grudento, mas percebia os pequenos traços de quando o mais novo estava magoado, Jeno nunca falhou em reconhecer quando o maior estava estranho.
Jeno deixou os braços de seus colegas que pulavam e dançavam de um lado pro outro e correu para o ruivo no final da fileira. Seu lugar não era tão distante do menor, que sentava justamente em sua frente e dava o seu melhor em todas as provas.
ㅡ O que foi, Jaem? - Jeno perguntou curioso. ㅡ O que foi? O que foi? - Sorria enquanto perguntava o que irritava o maior ainda mais.
ㅡ Eu estou normal, Jeno! - Ele resmungou alto.
ㅡ Não 'tá não! - Respondeu. ㅡ Você ficou todo mole de uma hora pra outra.
ㅡ Mole? - Perguntou. ㅡ Eu já disse que não tem problema nenhum comigo.
ㅡ Uhum... - Não se convenceu da resposta do amigo e se sentou em seu lugar. Jeno pensava em inúmeras formas de como fazer Jaemin se sentir melhor, enquanto o Na se prendia a seus fones ouvidos. ㅡ Ei! Vamos na minha casa hoje, sei o que pode te deixar mais feliz!
Jaemin corou no mesmo momento, lembrando que algumas semanas atrás os dois tinham tido seu primeiro beijo juntos, já que ambos tinham vergonha só de pensar sobre o assunto.
Não que Na estivesse apaixonado pelo garoto em sua frente, nunca! Jeno era seu melhor amigo e além de tudo nunca dariam certo, são os extremos opostos um do outro.
Jaemin sorriu ao se lembrar do beijo que tinha deixado nos lábios do menor, do jeito que tinham continuado com os beijos até se cansarem. Principalmente do jeito que Jeno tinha sorrido após a sessão de beijos ter acabado.
Quando chegaram na casa do menino, Jeno levou o maior até o seu quarto fazendo-o sentar na cadeira de seu computador.
ㅡ Eu sei muito bem que algumas horas de Overwatch vai te deixar revigorado, vamos Jaemin, jogue! - Jeno sorriu esperando que o garoto ligasse o computador.
ㅡ Não, não! Espera era disso que estava falando quando queria me ver feliz? - Jaemin perguntou desanimando sobre tudo.
ㅡ O que mais poderia ser? - Jeno perguntou confuso.
ㅡ Nada... - O ruivo respondeu derrotado.
ㅡ Sua tatuagem está ficando cada vez mais bonita. - O outro se aproximou tocando no pescoço do maior. ㅡ Uau, é bonita mesmo, mas eu nunca teria coragem... Você sabe, deve doer bastante.
ㅡ Ficaria ótimo em você. - Jaemin sorriu. ㅡ Tenho certeza que faria no pulso uma frase, ou então o nome da sua mãe! - Riu.
ㅡ E qual o problema? - Perguntou irritado. ㅡ O importante é o significado!
ㅡ O importante é o significado! - Jaemin disse em um tom zombativo. Jeno já ia reclamar mas o Na girou sua cadeira ficando de cara para o menor que tropeçou e caiu na cama.
ㅡ Jaemin! - Resmungou alto. ㅡ Isso me assustou! - O ruivo não respondera nada, apenas rindo do menor.
ㅡ Não acha engraçado? - Na perguntou. ㅡ Somos diferentes em praticamente tudo e mesmo assim somos amigos.
ㅡ Os opostos se completam! - Jeno sorriu. ㅡ Que bom que está mais animado. Agora podemos fazer o que eu tanto queria! - Ele fechou a porta do quarto a trancando.
ㅡ Ah cara, porque está trancando a porta? Isso me faz pensar tantas coisas. - Jaemin reclamou. ㅡ Não vamos fazer uma cabana pela terceira vez nessa semana! Temos dezoito anos, não dois!
ㅡ Eu comprei pisca-pisca. - Jeno mostrou o acessório novo decorativo com certo orgulho de si.
ㅡ Eu vou ajudar mas só porque você comprou isso aí. - Jaemin se levantou, assim que a tenda foi feita os dois se sentaram no meio apreciando as luzes do pisca-pisca. Jeno gostava de fazer tendas apenas para passar tempo com o Jaemin, eles liam mangás, jogavam videogame, e dormiam muitas vezes no espaço.
Mas é que da última vez foi diferente, na última vez eles se beijaram.
ㅡ Ficou bem bonito com os pisca-pisca. - O ruivo disse.
ㅡ É verdade. - Jeno sorriu.
ㅡ E agora? - Na perguntou brincando. ㅡ Desmontamos?
ㅡ Não! - Jeno engoliu em seco, ele ficou bem irritado ao responder. ㅡ Eu não vou desmontar nunca mais...
ㅡ Por que? - O maior perguntou confuso, ele sentiu seu corpo estremecer quando viu Jeno começar a chorar. ㅡ Me desculpa, eu não sabia que isso ia te fazer chorar. - Ele se aproximou do loiro.
ㅡ Você me beijou porque estávamos na tenda. - Jeno disse entre lágrimas. ㅡ E depois disso nunca mais o fez, eu pensei que se me ajudasse a fazer a tenda e ficasse comigo para sempre você voltaria a me beijar... Mas, eu acho que não podemos, é porque somos amigos, não é? - Ele perguntou mordendo os lábios tentando parar de chorar.
ㅡ Jeno... - Jaemin sorriu um pouco, por que ele estava sorrindo enquanto Lee chorava? Que injusto. ㅡ Eu não sabia que queria me beijar, se eu tivesse descoberto antes, eu te daria um beijo todos os dias. Eu farei isso de agora em diante, o tempo todo eu vou te beijar; tudo bem pra você?
ㅡ Isso significa que vamos namorar? - Jeno perguntou após secar as lágrimas.
ㅡ Eu faço tudo o que você quiser, amor. - Jaemin encerrou a frase com um beijo calmo, o loiro ficou tão feliz que não pôde poupar esforços para acabar com qualquer espaço entre os dois, e foi assim, com Jeno em seu colo, que o Na descobriu que não importa o quão diferente eles sejam, eles vão acabar se aproximando de novo e de novo, porque opostos se atraem.
ONESHOT ㅡ BESTFRIEND
jaemin ruivo e de tatuagem, não sei quem fez essa fanart mas obrigada pela perfeição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
bestfriend { nomin }
Fanfictionbem, jaemin e jeno são bons amigos. {nomin¡boyxboy} © nakkon