Oi peoples que clicaram para ler essa fanfic! Tudo bem com vocês? Hum? Bom,comigo sim!!!!
Acho que vocês perceberam mas eu sou novata aqui, não aqui no Wattpad, pois eu já tenho essa conta desde 2017, mas sim como autora! Já escrevi fics antes, porém no spirit, e eram fanfics micão hahaha
Muito antes de eu começar a gostar de jikook.Bom então como vocês puderam perceber, essa é minha primeira fic jikook, e realmente espero que eu possa fazer bem, e que vocês gostem... claro!
Sobre a fic em si: eu tive essa ideia pois sempre quis ler uma fanfic jikook onde o jungkook e o jimin realmente fizessem parte do bts, e todo aquele rolê do jungkook "rejeitar" o jimin do início no bts, e não onde eles estão submetidos a outras situações entenderam? Eu espero que sim kkkkkk. E já que eu nunca achei fanfics jikook desse tipo (se vocês souberem de alguma me mandem) eu pensei:"PORQUE NÃO FAZER UMA?" Será que é a mesma sensação que ler? Só descobrindo né?
Espero de coração e alma que vocês tenham gostado dessa "prévia" hahaha. Eu entendo que é chato o fato de postar isso, mas eu achei necessário me explicar, e falar que é minha primeira fanfic jikook, então tenham paciência comigo :( e perdão se eu falar alguma bobagem. Nem vou pedir para vocês votarem porque ainda não postei nenhum conteúdo sobre a fanfic em si...
Porém essa semana ainda, creio eu, que eu publique o casting e o prólogo! UhuuuuE por favor, deem a opinião de vocês, ideias e até mesmo críticas! Estou aberta a conclusões.
Se quiserem me chamar de alguma coisa kkkk me chamem de tia lau :3
É isso pexual, vocês gostaram?
Beijo na boquinha
<3
———————————————————————————
Me siga no Twitter para você acompanhar as novidades por lá!
@Lostinbusan
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love you since that i saw you
FanfictionÉ 2013, os meninos acabaram de debutar no grupo; e Jimin...bom, Jimin está ferrado porque ele está completamente apaixonado por jungkook. E quem disse que o mesmo corresponde? Pelo contrário.