Capitulo 2

9 1 0
                                    


Pov Camila Cabello 

Meu dia na escola até que foi bem tranquilo, vi que não tinha tanta coisa atrasada na escola, mas os professores foram bem legais comigo.

Lembro da época que me zoavam na escola por "sonhar alto demais" na minha decisão de ser atriz, metade da minha família nunca acreditou em mim, graças a Deus sempre tive pais maravilhosos que me apoiavam, hoje em dia cada pessoa que brincava sobre meu sonho quer pagar de meu amigo nas redes sociais, postando tbt comigo e coisa assim, não faço questão de responder, respondo apenas os amigos que me incentivaram, quando tenho tempo.

Ver hoje, todos me tratando bem é surreal, quando eu conquistei a fama, as pessoas começaram a me respeitar mais na escola, bando de hipócritas.

Aqui nos EUA, quem garante que eu não sofreria xenofobia se não fosse uma atriz quase mundial? Volto a dizer, hipócritas. Está escrito na cara de muitos aqui que só estão falando comigo pelas coisas que tenho a oferecer. Enfim, não vou ficar remoendo isso porque não vai me trazer dinheiro.

Bom, o que realmente importa é que meu dia está sendo tão harmonioso e calmo, conheci três meninas incríveis na escola, Keana, Dinah e Ally. Elas foram tão simpáticas comigo, não forçaram nada, e estavam sempre me explicando como funcionava as coisas naquela escola, agradecerei muito elas.

Na hora do intervalo não foi diferente, achei que elas me largariam, pois Keana saiu na frente e fiquei meio sem graça, mas as meninas disseram que ela foi pegar uma das melhores mesas do refeitório antes de todos e elas me esperariam, fiquei bem aliviada com isso.

Fomos caminhando até o refeitório e algumas pessoas que viam a novela me filmavam e pediam para tirar fotos comigo, não neguei, logico.

Na fila para comprar um lanche se repetiu a mesma coisa, fotos, autógrafos, vídeos para mães, tios, avós e coisa assim, mas finalmente pegamos nossa comida e fomos nos sentar na mesa.

Nossa Mila! Sua vida é bem agitada né? Acho que eu não conseguiria ser tão simpática assim o tempo todo – disse ally abrindo o hambúrguer dela.

Amiga, depois você acostuma, acredita em mim – disse piscando pra ela

Bem, uma das adolescentes mais famosas eu já conheci, agora quero saber, como a Lauren é? – Tinha que ser a Dinah – Sério, o cheiro dela, é bom? Vocês se conhecem a bastante tempo?

Vocês acreditam que eu conheci a Lauren hoje? Sempre foi meu sonho conhece-la e ontem ela me mandou uma mensagem dizendo que era minha fã e que lugar de Miami eu iria estudar, pegou o endereço da minha casa e me buscou. Ela é bem fofa, e muuuito cheirosa – disse com um sorrisinho

Owwwww, tá apaixonadinha mila?- Keana disse rindo

Ai, tá sendo meu sonho de princesa o dia de hoje, tomara que ela me busque se não vou ter que ligar pro meu pai- disse com um biquinho

[..]

Algumas aulas se passaram, e graças a Deus todas as minhas aulas são com as três garotas incríveis, decidimos matar as duas ultimas aulas, elas me mostraram um pouco o colégio e conversamos sobre a vida

[..]

POV Lauren Jauregui

Eu estou contando as horas para poder ir buscar a camz na escola. Porra, que menina incrível, tem aquela pegada de menina mulher, quero ver se tenho alguma chance com ela.

Fiquei passando alguns textos para decorar que nem havia percebido que não tinha saído da frente da escola e o sinal da saída já havia batido, me perdi totalmente no horário. Corri até o carro e fui dirigindo apressada pelas ruas de Miami até chegar na porta da escola dela

Viva lá vida (Camren G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora