único

246 37 27
                                    

Eu o beijei!

Sua voz esclarecia o quão animado estava, tanto que não consegui evitar sorrir junto à sua empolgação. Mas, minha expressão murchou quando processei detalhadamente a frase proferida, levando meus pensamentos em cenas dos seus lábios carnudos em uma boca que não seja a minha.

— E como foi? — fingi interesse, não conseguindo evitar deixar claro meu desgosto sobre a situação. Não faço questão de saber como ele te beijou, o quê fez ou deixou de fazer.

Eu estou feliz por você; sempre quis ter seu primeiro beijo com alguém que você gostasse, e bom, todos sabem da sua paixonite pelo Taehyung. E quando chegou no antes citado, ele tratou de responder ao garoto com um beijo na porta da sala de aula. Hoseok viu e ficou chocado, contando-me na primeira oportunidade que teve, quando nos esbarramos no corredor poucos minutos atrás.

Jimin sempre foi tímido, Jung me contou que ele correu para o banheiro e foi onde eu o encontrei. Assim que soube do ocorrido e fui até a cabine de sempre. Estávamos aqui agora. Seu rosto angelical sustentava um sorriso escancarado e cheio de sentimentos, entretanto eu estava dividido entre tentar disfarçar o ciúme – que era óbvio até para mim – e parecer interessado no beijo, mas meu melhor amigo não notou nada anormal na situação.

— Foi... normal. —  franzia a testa enquanto falava, numa expressão decepcionada. Estranhei sua resposta e passei a me atentar nas palavras seguintes. — Todos dizem que quando você beija alguém que você gosta deve sentir um friozinho na boca do estômago ou sei lá. Mas, eu não senti nada disso. Simplesmente encostei meus lábios nos dele. Foi estranho. Não sei se realmente gosto dele, não como eu imaginava. Sei lá.

Escutei tudo atentamente, ainda que confuso. Estudei suas reações enquanto desabafava tudo comigo, suas gesticulações para enfatizar as coisas, vez ou outra repuxou seu lábio inferior ou inflou as bochechas.

Tento organizar as informações na minha cabeça e concordo com o que você está falando. Eu acredito nisso também; não sei como é, já que não dei meu primeiro beijo. Mas, se ele não se sentiu assim, deve significar algo. Uma parte de mim ficou, digamos, ansiosa. E muito, muito animada. Em pensar que Jimin pode não gostar tanto assim de alguém que ele vivia falando me dá uma certa esperança. Mesmo que soe desesperado e um tanto ridículo da minha parte.

— Não sei o quê dizer sobre isso. — e era verdade, não sabia como ajudá-lo num assunto que eu tinha zero experiência. — Você sabe que não dei meu primeiro beijo ainda.

Meu tom de voz foi baixo. Era triste e decepcionante, eu estava no último ano do ensino médio e não havia beijado ninguém! Minha vida amorosa era um completo fracasso. Ou talvez eu esperasse demais que fosse com um certo alguém e não me abria para outras opções. Porém, sendo sincero, não lamento; creio que se tivesse beijado outra pessoa em algum ano que já vivi, teria sido insignificante e faria com que me sentisse arrependido.

— Hum.. Se isso não for estranho ou algo do tipo, eu posso te ajudar com isso. — ele olhou para seus dedos em sinal de nervosismo, o ato junto com sua declaração me deixaram intrigado. — Tipo, não sou especialista nisso e só beijei uma pessoa na vida. Acho que não senti nada por não ter experiência, sabe... Não tive com o quê comparar para determinar se foi bom ou ruim. Podemos praticar. Afinal, somos melhores amigos e isso inclui nos ajudar, certo?

— Sim, eu acho. Mas, isso não é, sei lá, meio... esquisito? — argumento, por mais que tenha adorado a ideia, e devo mencionar que estou tremendo de nervoso apenas com a possibilidade. — Eu quero, só para deixar claro. E você? Quer mesmo? Ou está fazendo isso porque seu melhor amigo ainda é boca virgem?

first kiss ▸ jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora